Imagem do Mi 11 Pro revela segredos da câmara

As últimas notícias sugerem que o FlagShip da próxima geração da Xiaomi, Mi 11 será o primeiro equipado com o Snapdragon 875, estreando em dezembro e disponível para compra em janeiro do próximo ano. Se isso se confirmar, o FlagShip da Xiaomi chega quase um mês mais cedo do que nos anos anteriores, o que significa que será o primeiro a apresentar o Snapdragon 875.

Embora a Xiaomi ainda não tenha revelado o seu FlagShip da próxima geração, as informações mais recentes desvendam detalhes importantes. As últimas notícias sugerem que o FlagShip da próxima geração da Xiaomi, Mi 11 será o primeiro equipado com o Snapdragon 875, estreando em dezembro e disponível para compra em janeiro do próximo ano.

Imagem do Mi 11 Pro revela segredos da câmara 1

Se isso se confirmar, o FlagShip da Xiaomi chega quase um mês mais cedo do que nos anos anteriores, o que significa que será o primeiro a apresentar o Snapdragon 875. Recentemente, kacskrz, membro do XDA Developers, descobriu um novo código no código MIUI 12, especificamente “Quad HD” e os Caracteres “3200 × 1440”, o que confirma que o Xiaomi Mi 11 Pro suporta gráficos de alta definição e tem mesmo o Snapdragon 875.

Análises de código anteriores mostraram que o Mi 11 Pro suporta funções de ecrã como MEMC, vídeo em tempo real SDR para HDR, super resolução de vídeo, etc., e é o primeiro modelo da série da Xiaomi a suportar um ecrã de alta resolução.

Podemos confirmar que o Mi 11 Pro vem com ecrã de resolução QHD +, suporta taxa de atualização de 120 Hz, com várias funções de ecrã que fazem dele o telefone Xiaomi com Display mais poderoso da história.

Além disso, a imagem do Mi 11 Pro também circula na rede social chinesa Weibo. O poster contém uma imagem do Mi 11 Pro visto da parte de trás, com foco no design da câmara e no slogan

Relacionado:  Oppo solicita registo de marca "OCAR", poderá estar relacionado com o seu carro

“Tecnologia e moda iluminam-se”. De acordo com o poster, o Mi 11 Pro terá três câmaras, a câmara principal tem dimensões generosas, a segunda câmara está localizada logo abaixo dela, e coberta com um vidro de cor preta. A terceira câmara está localizada na linha e abaixo dessa temos o flash LED.

Mi 11 Pro Poster, Especificações da câmera Mi 11 Pro, Sony IMX786, Sony IMX782
Mi 11 Pro poster

Especificações da câmara Mi 11 Pro

Nesse entretanto , o conhecido Blogger do Weibo Digital Chat Station também revelou que a câmara principal terá 50 megapixels + super grande angular de 16 megapixels + telefoto de 12 megapixels, com suporte para zoom digital nativo de 2x ótico variável / 20x.

A fonte também falou da possibilidade de a Xiaomi usar o sensor Sony IMX786. Mas aparentemente a Sony não recebeu nenhuma encomenda de quantidade suficiente para bater certo com uma nova série principal da Xiaomi.

O Xiaomi Mi 11 Pro será equipado com Snapdragon 875, suporte 100 watts de carregamento rápido com fio, carregamento rápido sem fio de 80W, que permite carregar a bateria de 4000mAh preenchida com 50% de energia, em apenas 19 minutos. A câmara deve continuar a melhorar, afinal, o Mi 10 Supreme Edition tinha um zoom de 120x, o Mi 11 pode igualar ou até mesmo bater essa marca.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!