Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y3 (2018) é oficialmente o primeiro smartphone Android Go da empresa

O Huawei Y3 (2018) acaba de surgir no site oficial da Huawei Gana e Huawei Tailândia, o que praticamente confirma a chegada do telefone, tornando-se no primeiro smartphone Android Go da fabricante chinesa. Ainda não sabemos quanto custará o telefone, mas os dois sites partilham muitas informações sobre o equipamento, incluindo o seu design e especificações técnicas, mas que vêm confirmar o rumor revelado em Abril.

Huawei Y3 (2018) com Android Go é agora oficial

Segundo a informação (oficial) o Huawei Y3 (2018) possui uma única câmara na parte de trás, que é acompanhada por um flash LED e um altifalante, tal como a marca da empresa.
Todas as teclas físicas estão no lado direito do Huawei Y3 (2018). O ecrã é contornado por finas barras pretas, e o seu lado traseiro é ligeiramente curvo. O dispositivo está listado nas variantes de cor Ouro, Cinza e Branco, enquanto é especificamente mencionado no site dizem que este é um smartphone Android Go, fornecido com a versão Android Go baseada no Android Oreo. Para aqueles que não sabem, isso basicamente significa que o telefone vem com uma versão leve do sistema operativo Android, que o Google concebeu para telefones com 1 GB de RAM (ou menos), e isso também significa que várias aplicações, mais leves, da Google vêm pré-instalados, como o Google Maps Go, o YouTube Go e assim por diante.

A Huawei diz ainda que o Huawei Y3 (2018) possui um ecrã de 5 polegadas com a resolução de 854 x 480. O telefone será fornecido com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento intenro, e é alimentado pelo MediaTek MT6737M, com o seu processador octa-core de 64 bits.
Este smartphone suporta conectividade 4G LTE, tanto FDD-LTE como TDD-LTE, enquanto o Bluetooth 4.0 também está incluído no pacote. Uma câmara de 8 megapixeis pode ser encontrada parte de trás deste telefone, e na frente um sensor de 2 megapixeis. A sua bateria é de 2.280mAh, e mede 145,1 x 73,7 x 9,45mm com 180 gramas.

É provável que este smartphone esteja disponível no futuro próximo, já que ele já está listado nos sites oficiais da empresa, então provavelmente descobriremos quanto custa no futuro próximo, mas uma coisa é certa, será extremamente acessível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link