Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y3, Y5 Prime e Y6 (2018) aparecem em imagens

Depois de recentemente ter lançado os seus mais recentes topos de gama, da série Huawei P20, que tem maravilhado a grande maioria dos utilizadores, a fabricante chinesa de eletrotécnicos de consumo, prepara-se para lançar novos equipamentos de gamas mais baixas.

Estamos a falar de equipamentos da série Y, que na sua maioria é composta por equipamentos de baixo custo, e que normalmente, são alvo de muita procura por parte dos consumidores. E a prova de que a fabricante se prepara para lançar novos equipamentos, é o facto do nosso já bem conhecido, Evan Blass com o seu perfil da rede social Twitter @evleaks, ter disponibilizado imagens daqueles que diz ser os Huawei Y3, Y5 Prime e Y6 (2018).

Huawei Y3, Y5 Prime e Y6 (2018) aparecem em imagens 1

O equipamento que vemos acima, é o primeiro desses 3, e é o Huawei Y3 2018, e será provavelmente o mais económico deles, e aparenta ter acabamento em plástico. O dispositivo não tem o botão home físico nem scanner de impressão digital, e os seus botões de navegação são no ecrã. Os controladores de volume e o botão liga / desliga estão no lado direito. O lado traseiro tem um único sensor fotográfico com flash LED e uma grade para altifalante.

Huawei Y3, Y5 Prime e Y6 (2018) aparecem em imagens 2

O segundo, no qual vemos acima a imagem, é o Huawei Y5 Prime 2018, que parece ter um design de metal. conta com um design elegante e marcante, apesar de ser um dispositivo de gama média inferior. Também conta com um único sensor fotográfico na traseira com o seu flash LED. Os botões de volume e o botão power estão no lado direito.

Huawei Y3, Y5 Prime e Y6 (2018) aparecem em imagens 3

Por fim o mais premium entre os três dispositivos, o Huawei Y6 2018. Ele conta com um design de metal unibody. Ele tambem não conta com qualquer botão home físico, nem scanner de impressões digitais. Tal como os outros 2, possui os botões de navegação no ecrã.

Apesar de contar com um único sensor fotográfico no painel traseiro, o mesmo é colocado no canto superior esquerdo de forma a aparentar ter uma dupla câmara traseira. A falta de um scanner de impressões digitais indica claramente que a empresa pode disponibilizar o reconhecimento facial para os seus dispositivos de gama mais baixa.

Não foi disponibilizada qualquer especificação técnica dos três smartphones, mas isso deverá começar a surgir no decorrer nos próximos dias ou semanas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link