Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6+ revelado através de renders de capas de protecção

A nova aposta da Samsung para a gama média o Galaxy A6 e A6+, têm sido alvo de bastantes rumores e algumas fugas de informações. Desta feita surgiram mesmo umas imagens deste novo equipamento da Samsung, através de uns renders de capas de protecção. Que assim revelaram totalmente o design do Galaxy A6+.

Samsung Galaxy A6+ revelado através de renders de capas de protecção 1

 

A Samsung lançou o Infinity Display com o Galaxy S8 que mais tarde fez o seu o caminho para o Galaxy Note8 e para o media gama superior Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 + (2018) . Agora, de acordo com o site de benchmark HTML5, o SM-A605FN popularmente conhecido como Samsung Galaxy A6 + (2018) também terá um gostinho, embora seja improvável que tenha laterais Edge.

O telefone foi referenciado com ecrã de tamanho 412 x 846 pixels, que é a resolução com que os telefones Galaxy com o Infinity Display apresentam nesse teste. O telefone suporta praticamente tudo o que está disponível na plataforma HTML5, com uma exclusão sendo WebVR para realidade virtual no navegador.

 

 Samsung Galaxy A6+ revelado através de renders de capas de protecção 2 Samsung Galaxy A6+ revelado através de renders de capas de protecção 3 Samsung Galaxy A6+ revelado através de renders de capas de protecção 4

 

Outro tipo de multimédia não suportado será Dolby Digital e Dolby Digital Plus, o que leva a supor que o Galaxy A6 Plus não terá recursos de melhoramento de som, ao contrário do Galaxy S9 que chegou com o Dolby Atmos.

 

Samsung Galaxy A8 (2018) com o Infinity Display

Há umas semanas surgiram rumores que sugeriram o chipset Snapdragon 625 para o Galaxy A6 +, juntamente com 4 GB de RAM. Seria assim uma pequena actualização sobre o Exynos 7870 Octacore com 3 GB de RAM, esperado para o menor Galaxy A6 .

Fonte Twitter Slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais