Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 vai receber atualização do assistente de voz Celia

Estes dois dispositivos vêm com várias novas tecnologias e recursos e, este ano, a Huawei poderá adicionar outra melhoria aos seus relógios inteligentes. Duan Mengran, diretor da divisão de relógios inteligentes da Huawei e All Scenario Solution, disse ao site Wearable que a empresa vai trazer o assistente Celia, um assistente de voz inteligente para os seus smartwatches em alguns meses.

O Huawei Watch GT 2 e o mais recente Watch GT 2e são uns dos melhores relógios inteligentes disponíveis para os consumidores. Estes dois dispositivos vêm com várias novas tecnologias e recursos e, este ano, a Huawei poderá adicionar outra melhoria aos seus relógios inteligentes.

Duan Mengran, diretor da divisão de relógios inteligentes da Huawei e All Scenario Solution, disse ao site Wearable que a empresa vai trazer o assistente Celia, um assistente de voz inteligente para os seus smartwatches em alguns meses.

"Em alguns meses, disponibilizaremos a Celia, a nossa assistente inteligente para uso em smartwatch", disse Mengran.

Com o lançamento do EMUI 10.1 e Huawei P40 series, a Huawei trouxe o seu assistente de voz de IA - Celia, para o mercado global. Atualmente, esse recurso está a ser expandido para dispositivos com  direito à atualização EMUI 10.1.

Huawei Watch GT 2 vai receber atualização do assistente de voz Celia 1

Hey Celia

A Celia suporta uma ampla variedade e recursos para ajudar os utilizadores a realizar tarefas. A profunda integração concede à Celia acesso ao hardware e à IA do dispositivo.

Além da novidade, Mengran não revelou detalhes específicos sobre a expansão desse recurso para dispositivos mais antigos. Fica em aberto a possibilidade destes recursos para o actual - Huawei Watch GT 2 e GT 2e.

Huawei Watch GT 2 vai receber atualização do assistente de voz Celia 2

Huawei Watch GT 2e

Na Huawei Developer Conference 2020, a gigante tecnológica chinesa apresentará uma nova versão do HarmonyOS AKA Hongmeng OS. A nova versão, de acordo com o cronograma de desenvolvimento, agora suporta plataformas - PCs, SmartWatches e Bands.

Além disso, a Huawei estará a preparar-se para um novo smartwatch ao lado da série Huawei Mate 40 no quarto trimestre. É provável que este relógio venha pré-instalado com o novo HarmonyOS, mas teremos que aguardar uma confirmação oficial.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais