Android Geek
O maior site de Android em Português

Vidro temperado do Huawei Mate 40 Pro revela dois detalhes importantes

A cada geração da série mate, Huawei parece aumentar o nível de inovação e consequentemente a fasquia para a concorrência. Espera-se que os modelos da série Huawei Mate 40 tragam melhorias não apenas no processador que deve evoluir para um nó de 5 nm, mas também no aspecto do design, no desempenho da câmara e muito mais.

Entre os principais smartphones que devem fazer tremer o setor de tecnologia móvel móvel no segundo semestre do ano, a série Huawei Mate 40 é uma que não pode ser ignorada. A cada geração da série mate, Huawei parece aumentar o nível de inovação e consequentemente a fasquia para a concorrência. Espera-se que os modelos da série Huawei Mate 40 tragam melhorias não apenas no processador que deve evoluir para um nó de 5 nm, mas também no aspecto do design, no desempenho da câmara e muito mais.

Huawei Mate 40 Pro
Protetor de vidro temperado para Huawei Mate 40 Pro

Fotos do que é considerado o vidro temperado do Mate 40 Pro agora apareceram na rede social chinesa Weibo (através de), dando uma ideia de como será o ecrã. as fotos reveladas mostram que o Mate 40 Pro utilizará um ecrã em cascata curva, mas a curvatura parece ser menor que a do Mate 30 Pro que é de uns incríveis 88º

No início desta semana, vimos rumores de que o ecrã do Mate 40 Pro utilizaria um design de orificio duplo localizado no canto superior esquerdo. Isso aumentaria a área de ecrã e melhorará ainda mais a experiência de visualização imersiva para os utilizadores e por outro lado "livra-se" do entalhe ou "notch".

Vidro temperado do Huawei Mate 40 Pro revela dois detalhes importantes 1
Conceito Huawei Mate 40 Pro

Obviamente, o design é apenas um dos aspectos em que o Mate 40 Pro verá melhorias. O dispositivo é esperado com muitos destaques, como carregamento rápido com melhorias, maior capacidade da bateria, melhor configuração da câmara, além de um novo chipset Kirin 1020. Do lado do software, o Mate 40 pro irá sair de fábrica com EMUI 11 com, certamente, novos recursos de software.

A Huawei deve anunciar a série Mate 40 entre setembro e outubro. Esperamos que mais detalhes nos cheguem antes disso.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!