Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai mostrar o EMUI 9.0 baseado em Android Pie na IFA, sem surpresa os FlagShips terão prioridade na actualização

Um funcionário da Huawei revelou os dois primeiros estágios do cronograma de atualização do Android 9.0 Pie. Uma nova versão do software personalizado da HuaweiEMUI 9.0 – será exibida na IFA em setembro. Só então as atualizações começam a ser distribuídas.

A série Huawei P20 começa em primeiro lugar, começando em setembro (não está claro se isso acontecerá imediatamente após a IFA ou mais tarde).

 

Huawei P20 • Huawei P20 Pro •  Huawei P20 Lite

 

Huawei P20 ProHuawei P20
Huawei P20 Lite

Em seguida estão as séries Huawei Mate, sem data exata. Presumivelmente, isso significa a família do Mate 10, mas não exclui á partida os telefones da série Mate 9.

Huawei Mate 10 • Huawei Mate 10 Pro • Huawei Mate RS Porsche Design • Huawei Mate 10 Lite

Huawei Companheiro 10
Huawei Mate 10 Pro
Design do Huawei Companheiro RS Porsche
Huawei Mate 10 Lite

E quanto aos outros? A Huawei tem muitos telefones Honor com Kirin 970 e a sua atualização GPU Turbo foi lançada para todos eles,  há uma boa possibilidade de eles estarem incluídos nos planos Android 9.0 Pie . O Honor 10 e o Honor VIEW 10 / V10 foram mencionados numa fuga de informação no início deste mês. Esperamos ver um cronograma mais detalhado na IFA.

Huawei na IFA 2018 e o seu Kirin 980

Huawei enviou convites para um keynote na IFA a ser realizado a 31 de agosto. O mais provável é que não haverá novos telefones revelados, mas sim hardware novo – o Kirin 980 especificamente. Não é uma grande surpresa, no ano passado a empresa apresentou o 970 na IFA.

Não veremos um novo dispositivo de Honor, pois a submarca está a realizar o seu próprio evento em Berlim. O keynote em si é de apenas 45 minutos.

Huawei envia convites para o keynote na IFA, Kirin 980 a caminho image

Quanto ao chipset Kirin 980, a informação não oficial que temos até agora é que será um octa-core com um grande e pequeno cluster. O rumor apontava para um núcleo “Cortex-A77”, embora ainda não exista esse núcleo – o A76 é o mais rápido quanto possível, a menos que a ARM tenha um ás na manga. Qualquer que seja o núcleo, os benchmarks parecem promissores.

Curiosamente, a GPU pode ser o primeiro projeto interno da Huawei, que os rumores afirmam que vai bater a atual Adreno 630 em 50%. O chip será um dos primeiros a ser construído no processo de 7nm da TSMC. E sabemos que haverá um novo NPU para futuras aplicações de IA.

Kirin 980: Especificações Reveladas E A Velocidade Máxima De Clock Pode Ser De 2,8 GHz

Depois de alimentar vários smartphones com o Kirin 970 SoC, a Huawei está preparada para estrear o chipset de topo Kirin 980 na próxima IFA 2018 em Berlim, Alemanha, em setembro. Um novo relatório revelou que a frequência máxima do Kirin 980será de 2.8 GHz e o SoC será construído com tecnologia de processo de 7nm pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC).

Kirin 980 SoC deve incluir um CPU quad-core do Cortex A77 e quad-core Cortex A55. Os rumores são de que, pela primeira vez, a Huawei pode incluir seu próprio processador gráfico dentro deste menino. O desempenho da GPU do Kirin 980 é especulada ser 1,5 vezes melhor do que o Adreno 630 que vem com o Snapdragon 845.

Huawei envia convites para o keynote na IFA, Kirin 980 a caminho image

Através da

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link