Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai mostrar o EMUI 9.0 baseado em Android Pie na IFA, sem surpresa os FlagShips terão prioridade na actualização

Um funcionário da Huawei revelou os dois primeiros estágios do cronograma de atualização do Android 9.0 Pie. Uma nova versão do software personalizado da Huawei - EMUI 9.0 - será exibida na IFA em setembro. Só então as atualizações começam a ser distribuídas.

A série Huawei P20 começa em primeiro lugar, começando em setembro (não está claro se isso acontecerá imediatamente após a IFA ou mais tarde).

 

Huawei P20 • Huawei P20 Pro •  Huawei P20 Lite

 

Huawei P20 ProHuawei P20
Huawei P20 Lite

Em seguida estão as séries Huawei Mate, sem data exata. Presumivelmente, isso significa a família do Mate 10, mas não exclui á partida os telefones da série Mate 9.

Huawei Mate 10 • Huawei Mate 10 Pro • Huawei Mate RS Porsche Design • Huawei Mate 10 Lite

Huawei Companheiro 10
Huawei Mate 10 Pro
Design do Huawei Companheiro RS Porsche
Huawei Mate 10 Lite

E quanto aos outros? A Huawei tem muitos telefones Honor com Kirin 970 e a sua atualização GPU Turbo foi lançada para todos eles,  há uma boa possibilidade de eles estarem incluídos nos planos Android 9.0 Pie . O Honor 10 e o Honor VIEW 10 / V10 foram mencionados numa fuga de informação no início deste mês. Esperamos ver um cronograma mais detalhado na IFA.

Huawei na IFA 2018 e o seu Kirin 980

Huawei enviou convites para um keynote na IFA a ser realizado a 31 de agosto. O mais provável é que não haverá novos telefones revelados, mas sim hardware novo – o Kirin 980 especificamente. Não é uma grande surpresa, no ano passado a empresa apresentou o 970 na IFA.

Não veremos um novo dispositivo de Honor, pois a submarca está a realizar o seu próprio evento em Berlim. O keynote em si é de apenas 45 minutos.