Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei revela teaser de um poderoso Mate 20X, um smartphone para jogos

Há alguns dias vimos a confirmação da terceira variante da série Huawei Mate 20 para acompanhar a dupla de dispositivos Mate 20 e 20 Pro. Devido ao facto de que a empresa muitas vezes lançou as variantes da Porsche Design dos seus flagships, assumimos que esta poderia ser a variante do Huawei Mate 20 Porsche Design.

Há alguns dias vimos a confirmação da terceira variante da série Huawei Mate 20 para acompanhar a dupla de dispositivos Mate 20 e 20 Pro. Devido ao facto de que a empresa muitas vezes lançou as variantes da Porsche Design dos seus flagships, assumimos que esta poderia ser a variante do Huawei Mate 20 Porsche Design. No entanto, um novo tweet publicado pela empresa em forma de teaser revela um novo smartphone para jogos a ser lançado no dia 16 de outubro – o Huawei Mate 20X.

A confirmação foi anexada a outro teaser publicado pela empresa chinesa. O vídeo em questão em forma de teaser mostra uma bateria maior e a presença de um novo tubo de dissipação de calor que evita qualquer quebra de desempenho, melhorando assim a experiência de jogo. Aparentemente, o Huawei Mate 20X será a resposta da empresa para nomes como Xiaomi Blackshark, Asus ROG Phone, Razer Phone e Nubia Red Magic.

Este movimento pode ser considerado “bastante inesperado”, já que até o momento, nenhum boato ou fuga de informação apontou para o lançamento de um smartphone para jogos. Como o utilizador poderia esperar, há apenas alguns detalhes sobre este smartphone. Aparentemente, o dispositivo terá um enorme display OLED de 7,21 polegadas com 2240 × 1080 pixels de resolução. O smartphone será equipado com o novíssimo Kirin 980, 4GB, 6GB ou 8GB de RAM da Huawei. E uma variedade de variantes de armazenamento interno que variam de 128 GB a 512 GB.

O Huawei Mate 20X deverá ver a luz do dia ao lado dos smartphones Mate 20 e da variante premium Mate 20 Pro. Não ficaríamos surpresos se o Mate 20X também vier com o recurso GPU Turbo da empresa com uma versão especial do EMUI baseado no novo Android 9 Pie.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link