Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy F dobrável será lançado em 2019; especificações podem ser divulgadas no próximo mês

Os últimos rumores dizem que o Galaxy F terá um ecrã de 4,6 polegadas quando usado como telefone e um ecrã de 7,3 polegadas quando configurado como um tablet. A mudança de telefone para tablet é obtida desdobrando o ecrã.

Os últimos rumores dizem que o Galaxy F terá um ecrã de 4,6 polegadas quando usado como telefone e um ecrã de 7,3 polegadas quando configurado como um tablet. A mudança de telefone para tablet é obtida desdobrando o ecrã. No mês passado, a fábrica de rumores produziu uma pequena especulação sobre o telefone dobrável. Os ecrãs no Galaxy F não serão protegido por Gorilla Glass. Em vez disso, a Samsung empregará uma cobertura transparente produzida pela Sumitomo Chemical. Será mais flexível do que o Gorilla Glass, e a flexibilidade é importante para um aparelho dobrável.

Nas últimas semanas, o número de rumores sobre o telefone dobrável da Samsung Galaxy X / F tem vindo a intensificar-se . O próprio chefe máximo da Samsung DJ Koh confirmou que podem não ser os primeiros a apresentar um equipamento com estas características no mercado, mas estão empenhados em começar a produção até ao início do próximo ano.

Will It Bend Imagining Samsungs 1500 Foldable Galaxy F Phone Samsung Galaxy X Functionality Patent

Isto não são propriamente novidades, pois já ouvimos isso há algum tempo - a Samsung está a preparar um smartphone com não apenas um ecrã flexível, à la Galaxy S9, mas um telefone dobrável real, que exigiria que outros elementos do telefone fossem flexíveis também, começando com o chassis.
Como a Samsung conseguirá isso ainda é um mistério, mas um conjunto de patentes que registaram com um plano de possíveis variações fornece informação preciosa.
Desde 2012, o conglomerado coreano entrou com pedido de patentes que mostram ecrãs flexíveis e dobráveis ​​para dispositivos de ecrãs flexíveis e a maneira como seriam utilizados, como podem ver no documento mais recente abaixo.
Na verdade, o rumor mais recente sobre o smartphone dobrável da Samsung indica que a Samsung adotou a abordagem mais lógica e desejável - um telefone que pode desdobrar-se num ecrã de 7 "do tamanho de um tablet e depois ser fechado para retomar o tamanho de um smartphone normal, esses esforços de patentes, juntamente com rumores ​​sobre o design do telefone, foram aperfeiçoados num projecto de conceito que revela de forma gráfica do que estamos exactamente a falar.
Images From Samsung Patent Application Allegedly Show The Foldable Samsung Galaxy X
Não está claro se o dobrável Galaxy X ou F será o primeiro telefone 5G, mas o resto das especificações são impressionantes.
Samsung Foldable Phone Design Concept
Vejam abaixo a imagem conceitual do telefone dobrável da Samsung e digam-nos se gastariam $ 1500 + num desteseequipamentos nos próximos dois trimestres.

Will It Bend Imagining Samsungs 1500 Foldable Galaxy F PhoneSamsung Foldable Phone Design Concept

Parece que o cronograma de lançamento da Samsung no início de 2019 está certo. Será que veremos o Galaxy F lançado no Consumer Electronics programa em Las Vegas no próximo mês de janeiro?
No mês seguinte, o Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 + devem ser apresentados no MWC em Barcelona.

 

Fonte Phone Designer via Nieuwemobiel

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link