Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor provoca com o Magic 2 e define uma data de lançamento para 31 de outubro

Indiscutivelmente a parte mais emocionante durante a palestra da Honor na IFA este ano foi o anúncio - ou melhor, o teaser - do próximo smartphone Honor Magic 2. Já vimos um protótipo inicial do aparelho e a confirmação de algumas especificações-chave, mas nenhuma data de anúncio definida.

Indiscutivelmente a parte mais emocionante durante a palestra da Honor na IFA este ano foi o anúncio – ou melhor, o teaser – do próximo smartphone Honor Magic 2. Já vimos um protótipo inicial do aparelho e a confirmação de algumas especificações-chave, mas nenhuma data de anúncio definida.

Indiscutivelmente a parte mais emocionante durante a palestra da Honor na IFA este ano foi o anúncio - ou melhor, o teaser - do próximo smartphone Honor Magic 2. Já vimos um protótipo inicial do aparelho e a confirmação de algumas especificações-chave, mas nenhuma data de anúncio definida. Até agora.

Ao entrar no site oficial da empresa na China, um cartaz promocional aparece com a data de lançamento - 31 de outubro. Será um dos anúncios mais esperados deste ano, já que o Magic 2 está pronto para apresentar uma tecnologia de carregamento ultra rápido. , ecrã gigante e uma enorme quantidade de recursos centrados em AI.

Honor Magic 2 terá câmara deslizante

O Honor Magic 2 está-se a preparar para ser um dispositivo muito interessante. Quando foi parcialmente revelado na IFA 2018, ficámos a saber que o telefone virá com um ecrã sem bezel com um controlo de câmara deslizante mecânico. A Honor também revelou que irá suportar uma nova tecnologia de carregamento rápido de 40W denominada de Magic Charge. Agora, uma nova informação sobre o telefone surgiu e pode ser uma novidade para a indústria.

Honor Mágica 2

Foi relatado que o vice-presidente da Honor, Xiong Junmin, disse hoje que o Honor Magic 2 apresentará uma tecnologia baseada em grafeno. Ele também disse que o telefone irá oferecer mais surpresas quando for lançado. Analisando a primeira parte da afirmação, há uma série de suposições a respeito de como a Honor pode implementar o grafeno - um dos novos materiais maravilhosos dos últimos anos - no seu telefone Magic 2.

Primeiro, baterias baseadas em grafeno. Em 2016, a Watt Labs, da Huawei, anunciou no Simpósio de Baterias Japonesas que havia alcançado um avanço nas baterias de íões de lítio de alta temperatura assistida por grafeno.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Huawei informou que a aplicação de tecnologias resistentes ao grafeno, auxiliadas pelo calor, permitiu que as suas baterias de íões de lítio continuassem a funcionar num ambiente de 60 ° C, 10 ° C acima do limite actual. A tecnologia ajudou na dissipação de calor e ajudou a diminuir a temperatura. A Huawei também informou que as baterias de íões de lítio, infundidas com a tecnologia, têm o dobro da duração da bateria de baterias comuns de íões de lítio.

Testes de laboratório mostraram que uma bateria Huawei infundida com grafeno ainda irá reter mais de 70% da capacidade da bateria após mais de 2000 ciclos de carga a uma temperatura de 60 ° C.

Agora, espera-se que o Honor Magic 2 suporte 40W de carregamento rápido, tal como a tecnologia Super VOOC da OPPO presente no mercado nos Oppo Find X Lamborghini Edition e OPPO R17 Pro. Por razões de segurança, faz sentido a bateria do Honor Magic 2 ser infundida com tecnologia resistente ao calor assistida por grafeno, de modo a manter a bateria fria durante a carga.

Outra maneira que Honor pode usar o grafeno é no arrefecimento geral do telefone. De uma forma ou de outra o arrefecimento foi feito pelos fabricantes de smartphones nos seus telefones este ano. O Pocophone F1 usa refrigeração líquida por meio de um tubo de cobre e o Galaxy Note 9 usa um sistema de arrefecimento de carbono de água que é uma combinação de fibra de carbono e cobre.

Para o Honor Magic 2, presumimos que a Honor encontrou uma maneira de usar o grafeno no sistema de arrefecimento para manter a temperatura do dispositivo baixa durante a execução de tarefas pesadas, como jogos. A pesquisa mostrou que o grafeno é melhor como material de arrefecimento do que outros materiais actualmente em uso. Também é mais barato e mais fino, o que significa que o telefone pode permanecer fino.

Qualquer um desses dois modos, ou até mesmo uma combinação de ambos, poderá ser o que o Honor Magic 2 trará, e que vai mudar a indústria. A Huawei está no topo da indústria móvel e sua sub marca Honor também estabeleceu uma meta para ser uma das três principais marcas até 2022. E parece que está a ir na direcção certa.

O Honor Magic 2 deverá ser lançado a 26 de Outubro e virá com o novo chipset Kirin 980, um scanner de impressão digital no ecrã, e um ecrã com praticamente sem molduras.

Honor Magic 2 com Super carregamento

O Honor Magic 2 apareceu pela primeira vez na IFA2018. Depois disso, foi identificado em várias fotos não oficiais. A partir daí, soubemos que o telefone virá com um design de ecrã deslizante, que terá uma proporção de ecrã ultra alta, um chip Kirin 980 para fornecer um desempenho poderoso, e a informação mais recente refere o carregamento, que suporta 40W super rápido. Ao mesmo tempo, foi relatado que o Magic 2 usará um ecrã AMOLED com sensor biométrico de impressão digital no próprio ecrã. 

 

Como mostra a foto que foi revelada, o carregador do Honor Magic 2 tem uma potência de entrada de 100-240V ~ 50 / 60Hz, que é a padrão. No entanto, em termos de saída, o telefone suporta 5V / 2A ou 9V / 2A ou até 10V / 4A, o que significa que a potência máxima deste carregador alcança até 40W.

Actualmente, o poder máximo de carregamento de muitos smartphones emblemáticos é de apenas cerca de 20W. O carregamento rápido de 40W usado pelo próximo Honor Magic 2 eleva a velocidade de carregamento para um nível diferente.

Na verdade, a geração anterior de smartphones Honor Magic também suportava a carga rápida de 40W, mas veio com um carregador 5V / 8A. O carregador do Honor Magic 2 reduz bastante a corrente. Obviamente, a tensão de saída e a corrente do carregador não são tão exageradas quanto tecnicamente possível. Esses dois fatores afetarão não apenas a potência de carga, mas também afetarão a segurança e o calor gerado no processo de carregamento.

No entanto, o Honor Magic 2 não será o smartphone com carregamento mais rápido ou o único aparelho com essas características. Nós já conhecemos o OPPO Find X que suporta uma potência de saída de 50W e o Huawei Mate 20 que suportará 40W de carregamento também.

Fonte