Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei passa a marca dos 2 milhões de vendas com o Watch GT

O crescimento foi principalmente graças ao sucesso da série Huawei Watch GT, que vendeu impressionantes dois milhões de unidades.

Apesar de todas a notícias que envolvem a Huawei e a guerra política com o EUA, os produtos wearable da Huawei estão a ter uma boa projeção. Como ficou evidente pelo seu aumento de 282% ano após ano, no primeiro trimestre de 2019.

Huawei anuncia que já vendeu 2 milhões de unidades, só do Watch GT

A empresa chinesa conseguiu lançar cinco milhões de dispositivos wearables no total, colocando-a entre as três principais fornecedoras neste segmento de produtos. O crescimento foi principalmente graças ao sucesso da série Huawei Watch GT, que vendeu impressionantes dois milhões de unidades.

Huawei Watch GT
Huawei Watch GT Active

Que inclusive tivemos oportunidade de o testar, e onde podem ler a análise completa aqui. Originalmente anunciado em outubro ao lado da série Mate 20, o Huawei Active GT oferece todos os recursos mais recentes de um relógio inteligente, aliado a um design elegante, mas com uma construção robusta para quem gosta de praticar desporto, e com uma impressionante da bateria.

Talvez das melhores no mercado, sem falar de várias funcionalidades autónomas.

Huawei passa a marca dos 2 milhões de vendas com o Watch GT 1

Em março deste ano, a Huawei atualizou a sua linha de relógios inteligentes, com mais variedade, como o caso da versão Active que também tivemos oportunidade de exprimentar, e claro, a sua versão Elegant.

Ao longo de todo o processo de evolução tivemos, e vamos continuar a ter a oportunidade de assistir em primeira mão todas as pequenas melhorias. Que a empresa tem feito e fará nas suas atualizações periódicas no que toca no software. Por isso já sabem, fiquem atentos aqui às novidades frescas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais