Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone dobrável Huawei Mate X 2 terá um segundo ecrã

A barra lateral com câmaras mantém-se para garantir a ausência de entalhes. Foram dois smartphones dobráveis ​​foram introduzidos no MWC 2019, o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X.

Patente mostra imagem renderizada 3D do sucessor do Huawei Mate X. Desta vez, o telefone dobra-se para dentro, há também um display frontal, semelhante ao Galaxy Fold. A barra lateral com câmaras mantém-se para garantir a ausência de entalhes.

Foram dois os smartphones dobráveis ​​apresentados no MWC 2019, o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate
X. A principal diferença entre os dois telefones dobráveis ​​é óbvia; o dispositivo Samsung dobra para dentro O Mate
X dobra para para fora. No entanto, uma patente recentemente publicada mostra que a Huawei está a trabalhar num novo telefone dobrável que pode ser dobrado para dentro. Este modelo também possui um display frontal em ecrã cheio.

Huawei Mate X 2 smartphone dobrável

Huawei Mate X 2 smartphone dobrável com novo design

Em julho de 2018 (antes da introdução do Galaxy Fold), a Huawei Technologies registou uma patente de design no WIPO Global Design Database. A patente foi publicada em 18 de junho de 2019 e mostra um telefone dobrável que a princípio parece se assemelhar ao Mate X. Se olharmos com atenção para os desenhos, veremos que o dispositivo pode ser dobrado para dentro, para que o ecrã permaneça melhor protegido contra riscos e quedas. Além disso, um segundo ecrã frontal foi adicionado, o que torna o design muito semelhante ao Galaxy Fold. A patente de design consiste em oito desenhos. Desta vez, não há esboços simples, a Huawei adicionou Renders 3D a esta patente. Isso prova que o fabricante chinês está realmente a desenvolver este dispositivo. Parece, portanto, um sucessor lógico para o Mate X.

Tal como o Huawei Mate X o novo smartphone patenteado tem uma barra lateral. Isso inclui o sistema da câmara, que consiste em várias lentes. O dispositivo será provavelmente equipado com lentes Leica novamente. Graças ao uso de uma barra lateral, teremos um design de ecrã chei , sem entalhe. Quando o telefone for dobrado, o ecrã grande e flexível fica no lado de dentro. Quando o dispositivo estiver em utilização, também pode ser útil em alguns casos usar apenas uma parte do ecrã.

Também é verdade que nem sempre precisaremos de um ecrã de formato de tablet. Portanto, é uma vantagem adicional que a Huawei tenha adicionado um segundaõ ecrã ao dispositivo. Este ecrã também é consideravelmente maior que o ecrã frontal do Galaxy Fold. O dispositivo terá uma estrutura de metal e parece ser bastante fino. Os cantos do telefone dobrável são significativamente mais redondos do que o design existente. A estrutura dos botões também difere do existente Mate X.

Com base nas imagens dísponiveis vemos que existe um botão no lado direito, com a gaveta SIM diretamente acima dele. Nas imagens não vemos uma entrada para o carregador está em falta nos desenho, é possível que venha a ser incluída no modelo final.

O novo design parece ser uma mistura do design de ambos Mate X e Galaxy Fold.

Telefone dobrável Huawei

Quando vai chegar o novo telefone dobrável Huawei

Infelizmente, ainda não está claro quando a Huawei revelará a segunda geração dos seus smartphones dobráveis. O lançamento do Samsung Galaxy Fold e do Mate X foi adiado indefinidamente. O motivo para o adiamento do Galaxy Fold é claro. As unidades de análise distribuidas aos especialistas da indústria apresentaram problemas diversos.

Quanto ao equipamento dobrável da Huawei, os executivos responsáveis comunicaram que querem realizar testes adicionais, a fim de evitar um drama semelhante ao do Fold.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais