Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note10 pode ter câmara com três aberturas variáveis

O recurso foi então passado para a linha Galaxy S e Galaxy Note. No entanto, a Samsung parece querer levar as coisas a um nível superior com o Galaxy Note 10.

O Samsung W 2018 foi o primeiro telefone da Samsung com uma câmara de abertura variável. A sua câmara traseira primária poderia alternar entre uma abertura f / 1.5 e uma abertura f / 2.4. O recurso foi então passado para a linha Galaxy S e Galaxy Note. No entanto, a Samsung parece querer levar as coisas a um nível superior com o Galaxy Note 10.Galaxy Note10 em destaque De acordo com o Ice Universe (@UniverseIce), a câmara do Galaxy Note 10 não terá duas, mas sim três aberturas variáveis. Além das aberturas F1.5 e F2.4, o sensor primário também será capaz de mudar para uma abertura de F1.8. Ele mencionou que a informação vem dos engenheiros da Samsung China.

Embora os telefones possam mudar as aberturas electronicamente, as câmaras da Samsung trocam aberturas mecanicamente como uma DSLR. O Galaxy Note 10 deve ser lançado no início de agosto com um novo processador Exynos, até quatro câmaras e um ecrã hole-punch, com um tamanho mais reduzido, e centrado. Renders  e imagens reveladas de capas também mostraram que o telefone não terá uma saída de áudio jack 3,5, e também desactivará o botão Bixby. Também terá um modelo Pro e há rumores de um Edição Limitada Tesla, nada ainda confirmado claro, teremos de aguardar mais uns dias por mais informações acerca do segundo flagship da Samsung, em 2019.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais