Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT recebe actualização Always On Display

Há um sensor de frequência cardíaca na traseira e o dispositivo é resistente à água 5ATM. Pesa 46g sem correia.

O Huawei Watch GT é um excelente wearable da empresa chinesa que tem um ecrã sensível ao toque de 454 x 454 AMOLED de 1,39 polegadas, um processador Cortex-M4 e uma bateria de 420 mAh. Uma bateria que dura até 30 dias de duração no modo de observação, duas semanas de uso normal e 22 horas com o GPS ligado.

Há um sensor de frequência cardíaca na traseira e o dispositivo é resistente à água 5ATM. Pesa 46g sem correia. Tem uma estrutura de aço inoxidável 316L e molduras de cerâmica. Ele vem com revestimento PVD para repelir manchas de impressões digitais. Mas houve algo que os utilizadores sempre desejaram e só agora chegou: Always On Display.

Huawei Watch GT já tem Always On Display

Sim, estamos a falar de um modo "always on", para exibição constante de informações úteis como... as horas, algo que num relógio, convenhamos, faz sentido.

A atualização 1.0.8.3.4 começou a ser distribuída há alguns dias e traz essa novidade. Assim, os utilizadores poderão escolher entre duas watchfaces, uma com indicadores analógicos, e outra com as horas em exibição digital.

Huawei Watch GT recebe actualização Always On Display 1

O update pesa apenas 3,22 MB e, bem, como o ecrã do Watch GT é AMOLED, esse não é um recurso que deverá pesar demasiado no consumo de bateria, essa com 340mAh.

Abaixo podem ver a minha escolha, os ponteiros analógicos:

Huawei Watch GT recebe actualização Always On Display 2

Falta no entanto avaliar o impacto que isto terá na bateria, quando é ativada a função surge uma idicação de que a bateria pode esgotar-se em até 50% mais rápido. Tendo em conta que este relógio já durou comigo cerca de 22 dias, carregar de duas em duas semanas não me parece terrível.

Já experimentaram?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais