Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 Pro começa a receber actualização beta do EMUI 10

De acordo com a reivindicação da Huawei, a EMUI está a ser usada por mais de 500 milhões de utilizadores activos diários, presentes em 216 países em todo o mundo e em 77 idiomas.

A Huawei anunciou hoje o lançamento da EMUI 10 versão beta para os utilizadores do smartphone Huawei P30 Pro no mercado indiano. A empresa diz que o lançamento da actualização já começou e deverá estar disponível para todos os utilizadores dentro de uma semana. A EMUI 10 é a versão mais recente da sua interface de utilizador Android que foi introduzida no HDC 2019 no mês passado na China. De acordo com a reivindicação da Huawei, a EMUI está a ser usada por mais de 500 milhões de utilizadores activos diários, presentes em 216 países em todo o mundo e em 77 idiomas.

Huawei P30 PRo destaqueA empresa afirma que a nova EMUI 10 oferece uma experiência premium ao utilizador e possui os melhores recursos. Também acrescentou que há uma contribuição significativa do centro da Huawei em Bengaluru na pesquisa e desenvolvimento da EMUI. A EMUI 10 vem com uma nova aparência renovada, projectada para ser esteticamente mais agradável e mais funcional. Ela vem com um tom de cor mais suave e subtil nos elementos em que a paleta de cores é inspirada no famoso pintor italiano George Morandi. A nova interface de utilizador vem com várias novas adições de recursos, como Modo escuro, que coloca toda a interface mais escura, tornando-a mais confortável para os olhos, especialmente durante a noite. Além disso, a interface de utilizador vem com animações mais fluidas e naturais para uma melhor experiência de utilizador.

O Huawei P30 Pro possui um design premium com painéis de vidro nos dois lados e uma estrutura metálica no meio. Ele possui um ecrã OLED Full HD + curvo de 6,47 polegadas, possui um leitor de impressões digitais no ecrã e pode emitir som através do ecrã do telefone. É alimentado pelo SoC Kirin 980 de 7nm, juntamente com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O telefone possui um sensor principal de 40 megapixels, lente ultra grande angular de 20 megapixels e um terceiro sensor de 8 megapixels. Na parte da frente, há um sensor de selfies de 32 megapixels. Ele corre o Android 9 Pie de fábrica e é alimentado por uma bateria de 4.200mAh e vem com suporte a carregamento rápido SuperCharge de 40W.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais