Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20, P20 Pro e Mate RS Porsche Design iniciam teste beta EMUI 10

Agora, o  Huawei P20, P20 Pro e Huawei Mate RS Porsche Design também estão a receber essa atualização.

Há alguns dias, a gigante chinesa Huawei lançou a versão pública EMUI 10 para a série Huawei P30. Claro, que a Huawei não esqueceu o seu antigo FlagShip. Agora, o  Huawei P20, P20 Pro e Huawei Mate RS Porsche Design também estão a receber essa atualização. Salientamos que o registo beta público é compatível apenas com modelos específicos, os quais foram na sua maioria vendidos exclusivamente no mercado asiático.  Os modelos compatíveis com esta versão beta da EMUI 10 podem ser consultados na tabela abaixo.

Modelos compatíveis EMUI 10 Beta

Huawei P20, P20 Pro e Mate RS Porsche Design iniciam teste beta EMUI 10 1

Na Conferência dos programadores da Huawei, a 9 de agosto, foi apresentada a EMUI 10 baseada no Android 10. Esta versão da Skin da Huawei apresenta um novo design UX que é mais suave e mais responsivo à realidade física. O novo sistema também suporta ecrã colorido AOD. E não apenas mostra data, hora, bateria, notificação de mensagem etc., mas também exibe imagens coloridas. O EMUI 10 também possui vários recursos novos e melhorias em muitas das funções já existentes.

Huawei P20, P20 Pro e Mate RS Porsche Design iniciam teste beta EMUI 10 2

Change Log ATUALIZAÇÃO EMUI 10 Huawei P20, P20 Pro & Mate RS Porsche Design

  • Antes de atualizar a versão beta, façam backup dos dados importantes no smartphone. Além disso, confirmem se o conteúdo do backup está completo e válido.
  • Verifiquem se a versão actual do telefone é 9.1.0.193 antes de instalar o beta. Para saber o número da sua versão, vão a Configurações> Sistema> Sobre o telefone. Se não estiverem na versão 9.1.0.193 , é obrigatório que atualizem para esta versão primeiro.
  • Como algumas aplicações de terceiros antigos não são compatíveis com o Android 10, é recomendável atualizar as aplicações para a versão mais recente na loja de aplicações Huawei antes de atualizar para versão beta.
  • Verifiquem se o Smartphone tem mais de 6 GB de espaço de armazenamento interno livre. (Ver armazenamento: Configurações> Armazenamento).
  • Confirmar se o telefone não possui ROOT.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais