Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 Lite já dísponivel no mercado nacional

O terceiro e último irmão na linha Huawei P10, foi finalmente oficializado pela Huawei em Portugal. O dispositivo em si é um intermediário dentro de um corpo de um topo de gama. Vem com um scanner de impressão digital no painel traseiro, no seu interior, o telefone é alimentado pelo Kirin 658 da Huawei com 4 GB de RAM. A câmara traseira, ao contrário dos P10 e P10 Plus, tem um único sensor de 12MPx, enquanto a frontal tem um sensor de 8MPx.

 

 

 

 

Lite apenas no nome

 

O ecrã é um painel IPS  2.5D de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920×1080), e também possui a interessante tecnologia Knuckle Sense, da Huawei. Ele já vem de fábrica com a mais recente EMUI 5.1, que tem uma série de características de desempenho incorporado no sistema. Apresenta 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno com expansão por cartão microSD até 128 GB.Por último, a bateria é de 3000mAh, que faz uso da tecnologia de carregamento rápido da Huawei.

A nível fotográfico traz uma câmara traseira de 12 MP, enquanto a câmara frontal se fica pelos 8 MP.

O Huawei P10 Lite,  irá custar cerca de 349,90€ e estará disponível em breve nas cores Platinum Gold, Pearl White e Midnight Black.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link