Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela especificações técnicas do Nokia 9

A HMD Global, empresa que tem a exclusividade da marca Nokia, parece estar a esforçar-se para trazer de volta a marca para o mercado e torná-la um sucesso. Durante o Mobile World Congress 2017 a empresa lançou três dispositivos, Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6, mas tem um dispositivo de topo que planeia lançar algures durante o mês de junho. Chamado de Nokia 9, este dispositivo será dotado de tudo o que um equipamento de topo tem direito.

Um novo leak dá conta que o equipamento virá com um scanner de íris, uma característica que vimos se anunciada recentemente no Galaxy S8. Outras características do Nokia 9, como alegado pelo mesmo leak, são uma dupla câmara traseira de 22 MPx com lente Carl-Zeiss e uma câmara frontal de 12 MPx. Ele irá embalar o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, e acompanhado pelo sistema de áudio Nokia OZO, que melhorará a qualidade do seu áudio, tornando-se o primeiro smartphone a vir com este recurso.

Isto tudo dentro de um equipamento com um ecrã OLED de 5,5 polegadas com resolução QuadHD.
O Nokia C9 será fornecido com 6GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Outras características notáveis ​​incluem o habitual scanner de impressões digitais e certificação IP68. Ele sairá de fabrica com o Android 7.1.2 Nougat, e com uma bateria de 3800mAh com suporte para o Qualcomm Quick-Charge 4.

Para completar, ele virá com um design de corpo totalmente em metal com a parte traseira envolvida em couro de qualidade premium .
Se todas estas especificações que agora surgiram forem verdade, então o Nokia 9 será um verdadeiro topo de gama, e que certamente valerá a pena colocar as mãos

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link