Huawei P smart 2021 ajuda-o a criar as melhores fotografias para partilhar nas redes sociais

E porquê? Porque o Huawei P smart 2021 conta com um fantástico sistema de quatro câmaras, um carregamento rápido de 22,5W, 128 GB de armazenamento – o que lhe dá espaço para todas as fotografias e vídeos que pode gravar com este smartphone – e um design elegante com um grande ecrã HD de 6,67 polegadas.

O mais recente smartphone de gama média da Huawei, o Huawei P smart 2021, será o seu braço direito na atualização constante das suas redes sociais. E porquê? Porque o Huawei P smart 2021 conta com um fantástico sistema de quatro câmaras, um carregamento rápido de 22,5W, 128 GB de armazenamento – o que lhe dá espaço para todas as fotografias e vídeos que pode gravar com este smartphone – e um design elegante com um grande ecrã HD de 6,67 polegadas.

Mesmo que, o mercado de smartphones baratos ou de gama média esteja repleto de alternativas interessantes, a chegada do novo P Smart 2021 (que, sempre foi um modelo de vendas recorde) não só beneficia os utilizadores e lhes dá mais opções, mas dá à Huawei a oportunidade de fazer o mercado perceber - de uma vez por todas - que pode fazer sozinha, num segmento de mercado em que sempre foi protagonista, um dispositivo mais do que bom, mas sem serviços Google. Na versão 2021 a Huawei teve que abandonar completamente os GMS, em favor dos seus HMS.

https://www.instagram.com/p/CGa0oQZAD9B/?utm_source=ig_web_copy_link

AppGallery não pára de surpreender

Com mais de 490 milhões de utilizadores ativo, aprox 100.000 app disponíveis e  261 mil milhões de downloads entre janeiro e agosto de 2020, a AppGallery da Huawei (em muito pouco tempo, convenhamos) tornou-se uma alternativa mais do que válida para as lojas do Google e da Apple: uma de cada vez, as aplicações bancárias estão a chegar, e já temos quase tudo o que precisamos nos smartphones Huawei, mesmo sem loja da Google.

Huawei P smart 2021 ajuda-o a criar as melhores fotografias para partilhar nas redes sociais 1

A questão é: o novo Huawei P Smart 2021 sem GMS, consegue manter o trono de rei dos smartphones de médio / baixo custo? E, acima de tudo, conseguirá convencer as pessoas de que sem GMS continua a ser uma alternativa válida? Se há uma maneira de transmitir essa mensagem, é com um dispositivo barato ao alcance de todos.

Relacionado:  Surpresa! Huawei envia atualização de sistema para Nova 2s de 2017

Huawei P smart 2021 ajuda-o a criar as melhores fotografias para partilhar nas redes sociais 2

Análise Huawei P Smart 2021: O Rei da gama media voltou?

A embalagem do Huawei P Smart 2021 é definitivamente de uma grande qualidade. Na caixa na qual é vendido o novo smartphone Huawei vem também o carregador de 25w (a mesma velocidade máxima de carregamento que o Galaxy Note 20 Ultra) , o cabo USB-C, uma película protetora e fones de ouvido que utilizam o conector do áudio de 3,5 mm.

Aqui está o que vão encontrar no pacote:

  • HUAWEI P smart 2021
  • Carregador SuperCharge de 22,5 w
  • Cabo USB tipo C
  • Fones de ouvido com entrada do áudio de 3,5 mm
  • Extrator SIM
  • Película protetora TP
  • Cartão de garantia
  • Guia rápido

Design e materiais

Se usaram um Huawei P Smart 2019 (ou no P Smart 2020) sabem que era difícil acreditar que se trata de dispositivos que pertencem a uma gama acessivel. No Huawei P Smart 2021 a empresa apostou numa mudança de design muito importante, que o torna muito mais parecido com um dispositivo de última geração do que um smartphone barato.

Huawei P smart 2021 ajuda-o a criar as melhores fotografias para partilhar nas redes sociais 3

Preço e Disponibilidade

O novo Huawei P smart 2021 chegou às lojas portuguesas no dia 30 de Outubro, nas cores – Verde, Preto e Dourado –, por um preço recomendado de 259,99 €.

Nesta faixa de preço os concorrentes do P Smart 2021 são numerosos e, sim, têm todos os serviços do Google. Mas a última adição da Huawei ao seu portefólio é um smartphone maduro e equilibrado, bem acabado, que não tem falhas. Com algumas exceções, a grande maioria dos utilizadores pode viver muito bem sem GMS.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!