Huawei Nova 9 SE vai chegar com uma câmara de 108MP

A publicação alemã Winfuture lançou os renders do próximo Huawei Nova 9 SE mostrando a sua aparência e design.

A fabricante chinesa de smartphones Huawei lançou recentemente um teaser de um próximo smartphone que se diz ser o Huawei Nova 9 SE. Poucas horas após o teaser oficial, a folha de especificações detalhada do smartphone surgiu juntamente com as seus renders.

 

 

A publicação alemã Winfuture lançou os renders do próximo Huawei Nova 9 SE mostrando a sua aparência e design.

Huawei Nova 9 SE vai chegar com uma câmara de 108MP 1

O dispositivo apresenta um design bastante semelhante ao Huawei Nova 9, que foi lançado em outubro de 2021. No entanto, uma das principais diferenças poderá ser detectada no módulo da câmera, que não possui três lentes no módulo circular inferior. Desta vez, a Huawei também colocou o flash LED entre as duas grandes lentes da câmara.

Chegando às suas especificações, o smartphone de nome de código “Julian” (JLN-Lxx) virá com um painel LCD de 6,78 polegadas com uma resolução de 2388×1080 pixels. O ecrã terá um recorte central para a câmara selfie e virá com molduras muito finas e uma moldura inferior estreita.

Vai gostar de saber:  Novo chip de áudio Qualcomm S5 Gen 3 com aceleração de IA e S3 Gen 3 mais barato.

Para fotografia, diz-se que o Huawei Nova 9 SE possui uma configuração de câmara quad com uma impressionante câmara de 108 megapixels, que será a primeira câmara de três dígitos MegaPixel em um smartphone Huawei. Diz-se também que o smartphone recebe um sensor ultralargo de 8 megapixels e alguns sensores de 2 megapixels que podem ser para efeitos de profundidade e fotos macro. Na frente, diz-se que o dispositivo vem com um sensor selfie de 16 megapixels.

No seu interior, há rumores de que o dispositivo tem um SoC Qualcomm Snapdragon 665 octa-core, o que significa que não irá oferecer suporte 5G. O SoC é emparelhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O Huawei Nova 9 SE virá com uma bateria de 4000mAh com suporte de carregamento rápido de 66W. Fora isso, ele contará com suporte NFC, um scanner de impressões digitais montado lateralmente para segurança e a EMUI 12 na versão Global e HarmonyOS na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!