Galaxy M23 terá hardware surpreendente para um smartphone acessível

O Galaxy M23 foi visto no Google Play Console, confirmando algumas das suas principais especificações. O smartphone está listado com um processador Qualcomm Snapdragon 750G , 6GB de RAM, e OneUI 4.0 baseado em Android 12.

O Galaxy M23 foi visto no Google Play Console, confirmando algumas das suas principais especificações. O smartphone está listado com um processador Qualcomm Snapdragon 750G , 6GB de RAM, e OneUI 4.0 baseado em Android 12. Estas especificações estão de acordo com rumores anteriores, fazendo com que o Galaxy M23 seja ,como esperado, um dispositivo de gama média. No entanto, o grande ecrã FHD+ (1,080 x 2,480) poderia torná-lo uma opção mais convincente nesta gama de preços. Fique atento para mais detalhes sobre o Galaxy M23 à medida que nos aproximamos da sua data de lançamento.

Muita informação se tem enganado sobre a Galáxia M23 dos últimos tempos, incluindo as suas variantes de cor e especificações provisórias. Agora, a sua listagem no Google Play Console (através da MySmartPrice) dá-nos uma visão mais profunda sobre o que o smartphone 5G pronto a usar pode ter reservado para nós.

Galaxy M23 terá hardware surpreendente para um smartphone acessível 1

O Galaxy M23 terá hardware decente para um smartphone acessível

Rumores anteriores previram que o Galaxy M23 irá ser apresentado com um SoC Snapdragon 750G da Qualcomm. A listagem no Google Play Console confirma a anterior especulação. Isto deverá permitir que o smartphone tenha um desempenho superior ao da maioria das ofertas dos concorrentes a esse preço.

Outras especificações do Galaxy M23 destacadas pela listagem incluem um ecrã FHD+ (1.080 x 2.480) e 6 GB de RAM. Curiosamente, a parte que mostra a versão do Android parece ter sido editada. No entanto, será razoável supor que irá executar o Android 12 personalizado com OneUI 4.0.

Dada a melhoria significativa no SoC, a Samsung poderá ter de cortar outras especificações para tornar o Galaxy M23 tão acessível como o seu predecessor. Alguns componentes, tais como o sensor da câmara e a bateria, podem não sofrer atualizações. Apesar dos compromissos, o Galaxy M23 deve ser por fim um smartphone 5G decente e de baixo custo para as massas.

No que diz respeito à data de lançamento do Galaxy M23, podemos esperar que surja algures nas próximas semanas. Deveremos ver mais sobre ele nos sites de certificação à medida que se aproxima a sua data de lançamento.

A listagem no Google Play Console também confirma que o Galaxy M23 virá com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Isto deverá ser mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores, pois permitir-lhes-á armazenar um grande número de aplicações, vídeos, fotos e outros ficheiros sem terem de se preocupar em ficar sem espaço. Interessado em saber mais sobre as últimas novidades tecnológicas? Não deixe de consultar o AndroidGeek para todas as últimas informações sobre os próximos smartphones, tablets, e outros gadgets!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!