Estes dispositivos recebem HarmonyOS fevereiro 2022

O HarmonyOS da Huawei tem tido uma viagem e tanto desde que foi anunciado. O projecto começou como um meio de criar um sistema operacional que poderia ser utilizado em todos os dispositivos Huawei, desde smartphones e tablets a televisores inteligentes e até mesmo carros. No entanto, após a Huawei ter sido colocada na Lista de Entidades dos EUA em Maio de 2019, o desenvolvimento do HarmonyOS foi acelerado a fim de criar um sistema operativo alternativo que poderia ser utilizado se o Android deixasse de estar disponível.

O HarmonyOS da Huawei tem tido uma viagem e tanto desde que foi anunciado. O projecto começou como um meio de criar um sistema operacional que poderia ser utilizado em todos os dispositivos Huawei, desde smartphones e tablets a televisores inteligentes e até mesmo carros. No entanto, após a Huawei ter sido colocada na Lista de Entidades dos EUA em Maio de 2019, o desenvolvimento do HarmonyOS foi acelerado a fim de criar um sistema operativo alternativo que poderia ser utilizado se o Android deixasse de estar disponível. Agora, o HarmonyOS está a ser lançado ao público como software beta. Aqui está uma lista de dispositivos que poderão utilizar o HarmonyOS em Fevereiro de 2022.

A Huawei lança actualizações mensais do software HarmonyOS para os seus dispositivos, que estão integrados com as mais recentes correcções, características e optimizações de segurança. Recentemente, a Huawei partilhou a lista actualizada de dispositivos que irão receber a actualização mensal de firmware de Fevereiro de 2022.

Estes dispositivos recebem HarmonyOS fevereiro 2022 1

A lista de dispositivos elegíveis para receber a actualização mensal do software HarmonyOS em Fevereiro de 2022 pertence às séries Mate e P. No entanto, o software HarmonyOS está limitado ao mercado chinês e será em breve lançado no mercado global.

A implementação regular do nível de actualização do software aumenta o sistema de software e corrige diferentes níveis de vulnerabilidades comuns, bem como aumenta o desempenho do sistema. Para sua informação, o patch de segurança HarmonyOS de Fevereiro de 2022 resolve um total de 42 CVEs encontrados no mais recente sistema de software.

Quando será o lançamento do HarmonyOS para utilizadores globais?

Os funcionários da Huawei mencionaram que a empresa está a fornecer um sistema melhorado de software EMUI 12 para utilizadores globais. Citaram também, de acordo com relatórios recentes do jornal China Daily (e outras fontes), que pensam ser ainda demasiado cedo para estender o processo de lançamento do HarmonyOS para os smartphones em todo o mundo – mas mais informação virá em breve!

Portanto, não vamos prolongar a discussão e dar uma vista de olhos aos dispositivos Huawei HarmonyOS de Fevereiro de 2022 mencionados na lista mensal de actualizações de segurança.

List of devices covered by monthly security updates:

Mate Series:

  • Huawei Mate 40E
  • Huawei Mate 40
  • Huawei Mate 40 Pro
  • Huawei Mate 40 Pro+
  • Huawei Mate 40 RS Porsche Design
  • Huawei Mate X2
  • Huawei Mate 30E Pro 5G
  • Huawei Mate Xs

P-Series:

  • Huawei P50 Pocket
  • Huawei P50
  • Huawei P50 Pro
  • Huawei P40
  • Huawei P40 4G
  • Huawei P40 Pro
  • Huawei P40 Pro+

A Huawei lançou a lista de dispositivos que receberão a actualização de firmware de Fevereiro de 2022, e a menos que tenham uma unidade vinda da China, não vale a pena verificarem se a receberam. As actualizações deste mês incluem correcções e características de segurança. Quando houver novidades de atualizações Huawei para os modelos vendidos em Portugal contem com o AndroidGeek onde temos todas as últimas novidades tecnológicas!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!