Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs com o Kirin 990 5G só chega em março de 2020

Esperava-se que ambas as versões fossem lançadas hoje, mas apenas a primeira foi lançada. De acordo com a Huawei, a versão Kirin 990 5G não chegará antes de março de 2020 e, quando chegar, será chamada de Mate Xs.

 

A Huawei lançou oficialmente o seu smartphone dobrável, o Mate X num evento ontem em Shenzhen. No entanto, a marca surpreendeu com o anúncio. Tinha sido relatado anteriormente que haveria duas versões do Mate X - uma versão Kirin 980 com um modem Balong 5000 e uma segunda versão com o chipset Kirin 990 5G, que possui um modem 5G integrado. Esperava-se que ambas as versões fossem lançadas hoje, mas apenas a primeira foi lançada. De acordo com a Huawei, a versão Kirin 990 5G não chegará antes de março de 2020 e, quando chegar, será chamada de Mate Xs.

Huawei Mate Xs

Infelizmente, a Huawei não especificou a data e também não revelou o preço. Não estamos surpresos ao ver que quando o dispositivo foi anunciado pela primeira vez em fevereiro, ele possuía um chipset Kirin 980. Se não adiasse o lançamento, o Mate X estaria à venda antes  do anúncio do chipset Kirin 990 5G.

Também achamos que a Huawei está a esforçar-se para distribuir o lançamento do Mate Xs para março de 2020. Ao lançar o Mate X primeiro, análises e feedback permitirão saber quantas unidades do Mate Xs serão feitas ou que alterações devem ser feitas, antes do seu lançamento.

Quando o Mate Xs for lançado no próximo ano, ele será um dispositivo poderoso, já que o próximo processador principal da Kirin só chegará meses depois.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais