Huawei Mate 50 apresentará uma bateria de 7000mAh e nova configuração de câmara

Para além das excelentes novidades na forma de uma loja online exclusiva para o mercado português podemos contar com futuros lançamentos de produtos de alta qualidade, onde se incluem Huawei P50, MatePad Pro 2 e Watch 3, mas não só.

Para além das excelentes novidades na forma de uma loja online exclusiva para o mercado português podemos contar com futuros lançamentos de produtos de alta qualidade, onde se incluem Huawei P50, MatePad Pro 2 e Watch 3, mas não só.

Olá fãs da Huawei! Para além das excelentes novidades na forma de uma loja online exclusiva para o mercado português podemos contar com futuros lançamentos de produtos de alta qualidade, onde se incluem Huawei P50, MatePad Pro 2 e Watch 3, mas não só.

Há mais o que esperar da Huawei, quanto a FlagShips de 2021. Todos os anos, a Huawei lança novos smartphones premium da série Mate, o próximo FlagShip Huawei Mate será o Huawei Mate 50.

As fugas de informação, rumores e imagens construídas digitalmente dos telefones Mate 50 começam a aparecer. De acordo com a imprensa chinesa - sina.com, o próximo Huawei Mate 50 Pro será equipado com uma poderosa bateria de 7000mAh. Em termos de câmara, pode oferecer uma câmara quádrupla de 64 MP e um sensor de selfies de 32 MP. No cenário actual, o foco principal do consumidor na hora de adquirir um novo smartphone está na capacidade da bateria e na qualidade da lente da câmara para fotos perfeitas. Como no passado, a Huawei primeiro observa os desejos dos consumidores e, de seguida, tenta materializar esses desejos em produtos finais.

Meaningful Innovation

Huawei Mate 50 apresentará uma bateria de 7000mAh e nova configuração de câmara 1
As fugas de informação anteriores sugerem que o Huawei Mate 50 vem com um ecrã de toque capacitivo OLED, processador HiSilicon Kirin 9000, CPU octa-core, HarmonyOS pré-instalado, sistema de câmara quádrupla traseira, taxa de atualização de 120 Hz e muito mais.

Relacionado:  Huawei publica patente para baterias solares

Tendo em conta as especificações prováveis , um conhecido criador de conceitos @HoiINDI projetou os renders do modelo Huawei Mate 50 Pro +, que mostra um enorme sistema circular de câmara traseira e um ecrã com oríficio, bem como margens curvas.

A data de chegada desta série de próxima geração não é conhecida dr momento, mas de acordo com o cronograma de lançamento da linha anterior do Mate, o lançamento está previsto para outubro de 2021. Vamos dar uma vista de olhos nos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida).

Huawei Mate 50 apresentará uma bateria de 7000mAh e nova configuração de câmara 2 Huawei Mate 50 apresentará uma bateria de 7000mAh e nova configuração de câmara 3 Huawei Mate 50 apresentará uma bateria de 7000mAh e nova configuração de câmara 4 Huawei Mate 50 apresentará uma bateria de 7000mAh e nova configuração de câmara 5

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!