Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 RS Porsche Design foi colocado à venda e esgotou de imediato

Como devem imaginar, o primeiro lote do Huawei Mate 30 RS Porsche Design foi vendido num instante

De acordo com  o cronograma, o Huawei Mate 30 RS Porsche Design foi lançado oficialmente no Huawei Mall. Será a 11 de novembro às 0:00, 10:08 e 20:00 que o Huawei Mall colocará este aparelho à venda em unidades limitados.

Como devem imaginar, o primeiro lote do Huawei Mate 30 RS Porsche Design foi vendido num instante. 

Ao contrário da variante original da série Mate30, a versão Porsche Design está disponível apenas na versão 5G. Além disso, possui uma combinação de armazenamento de 12 GB + 512 GB. E essa variante custa 12.999 yuanes (1858 dólares).

O design do Huawei Mate 30 RS Porsche é diferente do Mate 30 e Mate 30 Pro. Na parte de trás, usa uma cobertura de couro de luxo, A moldura do meio é coberta com material de vidro. O telefone foi projetado em duas cores, preto e vermelho.

Huawei Mate 30 RS Porsche Design

Os principais recursos do Huawei Mate 30 RS Porsche Design e do Huawei Mate 30 Pro são iguais. Isso significa que está equipado com o Chipset Kirin 990. A capacidade da bateria é de 4500mAh e suporta carga rápida sem fio de 27W e carga rápida com fio de 40W.

Quanto à fotografia, o nosso protagonista apresenta uma câmara frontal de 32MP. No lado oposto, podemos encontrar uma câmara quádrupla Leica com uma lente cinematográfica de 40MP + lente super-sensível de 40MP + teleobjetiva de 8MP + sensor de profundidade 3D.

O design Porsche da série Mate sempre se posicionou como o smartphone mais caro da Huawei. Mas quando o telefone dobrável Mate X foi lançado com um preço de 16.999 yuanes (US $ 2.430), tornou-se o segundo aparelho mais caro da empresa.

É importante salientar que a Huawei confirmou que lançará um novo smartphone com ecrã dobrável Mate Xs em março do próximo ano. Ele virá com o processador Kirin 990 5G.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais