Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro recebe outra grande atualização de desbloqueio facial e câmara

É claro que o sistema operativo Android já tem alguns meses, o que não impediu que recebesse diversas actualizações de software neste período. Com uns 482MB razoavelmente pesados, a actualização para o Huawei Mate 20 Pro inclui tudo, desde otimizações de desbloqueio facial ( novamente) a upgrades de desempenho de câmara, correções de bugs e correções de segurança.

Além de engordar os seus números de vendas de smartphones durante um período de estagnação da indústria e de tensão política, a Huawei parece ter melhorado muito o seu suporte de software ultimamente, estão a fazer um trabalho mais do que bom. A Huawei está a atualizar dispositivos emblemáticos recentes para a mais nova versão do Android.

É claro que o sistema operativo Android já tem alguns meses, o que não impediu que recebesse diversas actualizações de software neste período.
Huawei Mate 20 Pro recebe outra grande atualização de desbloqueio facial e câmara 1

Com uns 482MB razoavelmente pesados, a actualização para o Huawei Mate 20 Pro inclui tudo, desde otimizações de desbloqueio facial ( novamente) a upgrades de desempenho de câmara, correções de bugs e correções de segurança.

A razão pela qual a Huawei tentou repetidamente tornar a autenticação facial melhor no Mate 20 Pro é a tecnologia avançada por trás da implementação da empresa. Este é um método 3D, semelhante ao que a Apple usa nos seus novos iPhones, mas notavelmente inferior em termos de precisão e fiabilidade.

Também é bom ver a fantástica configuração de câmara ficar ainda melhor, pelo menos no papel, com  “cores autênticas e naturais” prometidas para  as fotos tiradas no modo Master AI, bem como correções para algumas falhas especialmente irritantes da câmara que impedem a aplicação de ser lançada em “determinados cenários” e “Discrepâncias ocasionais” entre pré visualizações e as fotos reais.
Por último, mas não menos importante, a atualização 9.0.0.171 integra os patches de segurança lançados em dezembro de 2018, algo que todos os novos telefones de última geração devem tentar fazer o mais rápido possível.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link