Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização EMUI 9.0 (Android 9 Pie) está disponível em versão beta mais 9 smartphones Huawei e Honor

O EMUI 9, que é a interface de utilizador personalizada da Huawei baseada no sistema operativo Android 9 Pie, já foi implementado nos principais smartphones Huawei e Honor na China e a versão global também foi anunciada. Nas últimas horas, o fabricante chinês anunciou que o beta aberto da atualização EMUI 9 estará disponível para outros nove smartphones, onde se inclui: Huawei Mate 9 Huawei Mate 9 Porsche Edition Huawei Mate 9 Pro Huawei P10 Huawei P10 Plus Honor V9 Honor 9 Huawei Nova 2S Honor Note 10 Segundo os relatos, depois de instalar esta atualização beta aberta do EMUI 9, algumas das aplicações de terceiros não funcionarão corretamente e será necessário contar com as aplicações disponíveis na loja da Huawei.

O EMUI 9, que é a interface de utilizador personalizada da Huawei baseada no sistema operativo Android 9 Pie, já foi implementado nos principais smartphones Huawei e Honor na China e a versão global também foi anunciada.

A atualização EMUI 9.0 (Android 9 Pie) está disponível em versão beta mais 9 smartphones Huawei e Honor 1

Nas últimas horas, o fabricante chinês anunciou que o beta aberto da atualização EMUI 9 estará disponível para outros nove smartphones, onde se inclui:

  • Huawei Mate 9
  • Huawei Mate 9 Porsche Edition
  • Huawei Mate 9 Pro
  • Huawei P10
  • Huawei P10 Plus
  • Honor V9
  • Honor 9
  • Huawei Nova 2S
  • Honor Note 10

Segundo os relatos, depois de instalar esta atualização beta aberta do EMUI 9, algumas das aplicações de terceiros não funcionarão corretamente e será necessário contar com as aplicações disponíveis na loja da Huawei. Obviamente, o problema será resolvido quando a Huawei começar a distribuir a atualização estável.

Para instalar o EMUI 9 beta, o telefone não deve ter ROOT e deve haver pelo menos 6 GB de espaço de armazenamento disponível.

A atualização, além dos recursos do Android 9 Pie, traz inúmeras correções de erros, muitas melhorias, GPU Turbo 2.0, otimização para smartphones em ecrã cheio, um novo gestor de senhas e suporte para recursos baseados em AI.

Vale a pena mencionar que a Huawei anunciou que os seus equipamentos expedidos em 2018 deverão ultrapassar 200 milhões de unidades em todo o mundo, a empresa será a primeira marca chinesa de smartphones a vender mais de 200 milhões de unidades num ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link