Android Geek
O maior site de Android em Português

O Huawei Mate 20 incluirá um display com um entalhe muito maior

Embora as fugas de informação recentes se tenham concentrado principalmente na próxima oferta de média gama da Huawei, o Mate 20 Lite. Espera-se que este smartphone acompanhe dois smartphones premium no final deste ano, na forma do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro.
Atualmente, apenas alguns detalhes são conhecidos sobre os dispositivos, mas graças a uma nova informação, um dos tamanhos de ecrã pode ter sido revelado.
Huaweis Mate 20 May Include A Much Larger Display But A Notch Chin Are Expected
De acordo com a informação mais recente , um dos dois smartphones flagship fará uso de um grande display de 6,25 polegadas que inclui um entalhe superior que tem 6,8 milímetros de altura e uma base menor com uma espessura de 3,8 milímetros. Neste momento, no entanto, não foi confirmado se este painel pertence ao Mate 20 ou ao mais caro Mate 20 Pro.
No entanto, se a estratégia recente da Huawei for tida em conta apostamos que este ecrã pode ser do Mate 20, o que significa que o dispositivo será maior que o do ano passado. Mas também sugere que o premium Mate 20 Pro deve surpreendercom um painel ainda maior, talvez ultrapassando as 6,5 polegadas no tamanho. Antes de começarem a pensar que a Hua entrou no negócio das televisões  atenção que 6.5 polegadas em proporção 18:9 e margens mínimas será sensivelmente maior que um 5.9 polegadas de proporção antiga.
Esta suposição é feita em grande parte devido ao facto de que o FlagShip base da linha Mate tende a ter um tamanho de ecrã similar ao da variante Pro da série P da Huawei. Assim, este ano o P20 Pro incluiu um painel de 6,1 polegadas, o próximo Mate 20 deve incluir um display nesta faixa de tamanho.
Além da nova proporção e ecrã maior, o Mate 20 também deverá incluir uma bateria enorme que lhe permitirá arrasar com o Samsung Galaxy Note 9, e também o novo ecrã deverá incluir um scanner de impressão digital por baixo. Além disso, espera-se que uma configuração de câmara tripla semelhante à do P20 Pro seja incluída.

A Huawei ainda está para confirmar quando a sua próxima série FlagShips se tornará oficial, mas o histórico de lançamento sugere um anúncio em outubro.

 

Fonte: Steve Hemmerstoffer

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais