Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro apresentam configurações de câmara tripla

Hoje, uma nova informação de certificação na China revelou o design completo do próximo Huawei Mate 20 Lite. Este dispositivo deve ser lançado em outubro ao lado do Mate 20 e Mate 20 Pro. E, embora não se saiba muito sobre qual será o aspecto destes dois FlagShips, novas informações surgiram hoje detalhando algumas das características de hardware.

Os nomes de código atribuidos a estes equipamentos são “Hima” e “Laya”, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro estão preparados para layouts de câmaras triplas completas com sensores Leica. No caso do modelo Mate 20 Pro, espera-se que a  sua configuração corresponda à do P20 Pro. Isso significa uma câmara de 40 megapixels acompanhada por um sensor monocromático de 20 megapixels e uma câmara telefoto de 8 megapixels com zoom óptico de 3x. Separadamente, esta mesma lente telefoto será apresentada no modelo regular do Mate 20. No entanto, o sensor monocromático oferecerá uma resolução menor de 12 megapixels e a câmara principal será capaz de capturar imagens de 20 megapixels.
Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro apresentam configurações de câmara tripla 1
Numa nota à parte, o Kirin 980 da Huawei, que deve ser revelado no evento IFA da marca no final deste mês, está presente para tratar de todo o processamento do smartphone com um mínimo de 6 GB de RAM. Recentemente, foi dito que este processador ofereceria velocidades de clock de até 2.8GHz e seria construído no mais novo processo de 7nm, resultando também em algumas melhorias na vida útil da bateria. a falar nisso, embora não esteja confirmado qual será a capacidade da bateria, os dois smartphones serão vendidos com novos carregadores rápidos de 40W na caixa. Por fim, quando se trata de software, o EMUI 9.0 está pronto para ser lançado imediatamente. Android 9,0 P.

Atualmente, espera-se que a linha Mate 20 da Huawei esteja à venda no final de outubro ou no início de novembro. Neste momento, no entanto, não está claro como a Huawei escolherá o preço dos smartphones.

 

Fonte: QQ  via: GizmoChina

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link