Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 estreia com scanner de impressões digitais na lateral e 5G mod

A Motorola anunciou o smartphone Moto Z3 num evento especial em Chicago. Vem depois do Z3 Play da mesma família, mas na verdade é idêntico, além da configuração da câmara traseira e do chipset. Ele suporta MotoMods, mas será o último dispositivo Moto Z, a partir do ano que vem o utilizador pode provavelmente dizer adeus ao sistema modular.

Moto Z3 estreia com scanner de impressões digitais na lateral e 5G mod 1

O Moto Z3 é resistente a salpicos e tem o botão power no lado esquerdo, com o scanner de impressões digitais no lado direito. O Z3 emprega uma versão stock do Android que tem um botão de navegação que lembra o que o Google adicionou às versões beta do Android P.

Imagens práticas do Moto Z3
Imagens práticas do Moto Z3
Imagens práticas do Moto Z3

Imagens do Moto Z3

O Z3 inclui duas câmaras traseiras com um sensor de 12 MP f / 2.0 de cor única com 1.25um pixels e um sensor monocromático de 12 MP e um flash com LED duplo. Há um sensor de 8 MP f / 2.0 para selfies com tamanho de pixel de 1.12um e um campo de visão de 84 graus. O ecrã é um Super AMOLED de 6 polegadas com resolução de 1080×2160 e taxa de proporção de 18: 9.

Moto Z3 estreia com scanner de impressões digitais na lateral e 5G mod 2

No comando está o Snapdragon 835 SoC da Qualcomm, auxiliado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Este chipset é do ano passado o que pode deixar alguns utilizadores descontentes. A bateria de 3.000 mAh também não é muito impressionante, mas já vimos essa capacidade em outros telefones topo de gama este ano.

Mais tacadas práticas de Moto Z3
Mais tacadas práticas de Moto Z3
Mais tacadas práticas de Moto Z3
Mais tacadas práticas de Moto Z3

Mais imagens Moto Z3

O Moto Z3 corre o Android 8.1 Oreo. E será lançado apenas na cor Ceramic Black, exclusivamente na Verizon a 16 de agosto, por um valor total de US $ 480, ou 24 parcelas mensais de US $ 20. O preço pode ter algo a ver com a escolha decpecionante de chipset.

Moto Z3 estreia com scanner de impressões digitais na lateral e 5G mod 3

Uma vez que a rede 5G da operadora esteja disponível no próximo ano, o utilizador poderá comprar um 5G MotoMod que trará suporte para a tecnologia mais recente ao seu Moto Z3, já que ele trará o modem X50 da Qualcomm (além de 2.000 mAh extra de energia). O preço deste acessório será anunciado ainda este ano. Enquanto isso, o utilizador pode comprar qualquer MotoMod acima de US $ 100 por apenas US $ 50, por um tempo limitado.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link