Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Lança smartphone de jogos com GPU Turbo este ano

Huawei Lança smartphone de jogos com GPU Turbo ainda este ano, e no próximo ano de 2019 aposta em ecrã dobrável!

A Huawei no que toca à sua estratégia de smartphones, a marca dá prioridade à fotografia e à Inteligência Artificial. Mas o Presidente da Huawei Consumer Business Jim Xu, confirma agora em uma entrevista que a marca está a trabalhar em um smartphone de jogos, que pode ser lançado na segunda metade do ano corrente. Não é ainda concreto se poderá rivalizar de com o Asus ROG ou o Razer Phone, mas o smartphone de jogos da Huawei poderá ter vantagem com a sua nova tecnologia de GPU Turbo.

Esta nova tecnologia desenvolvida pela Huawei foi lançada com o Honor Play e Honor 9i, e está a começar a chegar a mais smartphones que foram lançados há mais tempo. O Huawei Mate 10 e Honor V10 se não receberam ainda, deverão receber nos próximos dias, enquanto que a linha P20 e Honor 10 deverão começar a receber já em Julho. E mesmo smartphones mais antigos como os P10 e Mate 9, estão na calha para receber esta actualização com a GPU Turbo.

Huawei Lança smartphone de jogos com GPU Turbo este ano 1

Mas não pensem que apenas será o smartphone de jogos que a Huawei irá lançar. Para competir directamente com os seus rivais, um hardware mais potente e acessórios mais úteis deverão fazer parte do pacote. A Huawei estará a desenvolver um chipset muito mais rápido que o Kirin 970, actualmente usado na linha Mate 10 e P20.

Jim Xu afirma que um smartphone com peças mecânicas similar ao Vivo Nex e Oppo Find X, está completamente fora de questão. E que um smartphone dobrável é esperado em 2019.

Parece claramente uma resposta à Samsung, que todos esperamos que oficialize o tão esperado smartphone dobrável, que já tem sido alvo de rumores há muito tempo. A Huawei parece estar a mudar de estratégia e a querer bater-se de igual por igual com os seus principais rivais, relembramos que o novo chipset Kirin 980 a estrear no novo Mate 20 terá supostamente o dobro do poder de processamento do seu antecessor Kirin 970. E como já escrevemos anteriormente, a marca estará também a desenvolver um suposto Kirin 1020 que poderá quebrar recordes. Por isso fiquem atentos!

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gadget match

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link