Huawei FreeBuds Pro recebem optimizações e melhorias através de nova atualização

Agora, a Huawei está a disponibilizar uma nova atualização de firmware para o FreeBuds Pro que traz melhorias para efeitos de cancelamento de ruído, taxa de sucesso de carregamento e estabilidade da conexão Bluetooth.

Os Huaweai FreeBuds Pro foram os primeiros fones de ouvido stereo sem fio verdadeiro (TWS) do mundo que oferecem suporte a cancelamento de ruído dinâmico inteligente, e apresentam uma solução integrada de hardware e software e muito mais. Agora, a Huawei está a disponibilizar uma nova atualização de firmware para o FreeBuds Pro que traz melhorias para efeitos de cancelamento de ruído, taxa de sucesso de carregamento e estabilidade da conexão Bluetooth. Os utilizadores podem instalar esta versão do firmware nos dispositivos para uma experiência melhorada.

Podem verificar as instruções para atualização no final do artigo. A última atualização dos FreeBuds Pro trouxe otimizações, onde se inclui precisão do dispositivo, estabilidade do Bluetooth e redução do consumo de energia que aprimoram a experiência do utilizador. A 21 de fevereiro, a Huawei revelou os FreeBuds 4i com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) para uma experiência de som sem ruídos, melhor bateria, melhor design, efeitos de aúdio de alta qualidade e muito mais.

NOVO FIRMWARE: Huawei FreeBuds Pro estão a receber a versão 1.9.0.292 com um tamanho de atualização de 2,74 MB.Huawei Freebuds Pro Live Photos

Relacionado:  Imagem oficial do Huawei MatePad Pro 2 mostra design geral e semelhanças com Mac

Instruções para atualização 

Manter a bateria a pelo menos 30% em ambos os dispositivos.
Coloquem os fones de ouvido no estojo de carregamento e mantenha-o aberto (durante a atualização).
Emparelhe os fones de ouvido com o telefone novamente antes de carregar e atualizar. 

CHANGELOG:

  • Melhora os efeitos de cancelamento de ruído
  • Melhora a taxa de sucesso de carregamento Melhora a estabilidade da conexão Bluetooth

COMO ATUALIZAR:

Abram a aplicação AI Life. Certifiquem-se de que os fones de ouvido estão ligados ao telefone e os fones de ouvido estão colocados dentro do estojo de carregamento, deixem a capa de carregamento aberta e acedam ao ecrã inicial do dispositivo. Toquem em Verificar se há actualizações. Se a atualização estiver disponível, toque em ATUALIZAR. Esperem até que a atualização seja concluída. Após a conclusão da atualização, fechem a capa de carregamento e aguardem 10 minutos para que a capa seja atualizada automaticamente.

(Fonte: huaweiblog)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!