Huawei FreeBuds 4i lançados com Cancelamento Ativo de Ruído, 10 horas de bateria e som de alta qualidade

O Huawei FreeBuds 4i são fones de ouvido stereo sem fio que oferecem suporte a uma nova inteligência de aúdio usando o ANC que elimina o som ambiente indesejado, identificando ondas sonoras externas paralelos criar sinais invertidos com precisão para neutralizar o som original, reduzindo assim o ruído de fundo ao máximo possível.

Em 21 de fevereiro de 2021, a Huawei lançou os Huawei FreeBuds 4i, fones de ouvido sem fio, que vêm com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) para uma experiência de som sem ruído, , bateria prolongada, melhor design e efeitos de aúdio de alta qualidade. O Huawei FreeBuds 4i são fones de ouvido stereo sem fio que oferecem suporte a uma nova inteligência de aúdio usando o ANC que elimina o som ambiente indesejado, identificando ondas sonoras externas paralelos criar sinais invertidos com precisão para neutralizar o som original, reduzindo assim o ruído de fundo ao máximo possível. Os FreeBuds 4i vêm com um design biônico 3D, que encaixa perfeitamente e perto das orelhas e reduzem a carga para melhor conforto. Os fones de ouvido em ambos os lados possuem dispositivos de detecção de toque ativos integrados, que podem ser controlados pelo fone de ouvido ou pelo smartphone através de um toque duplo ou de um toque longo.
Huawei FreeBuds 4i lançados com Cancelamento Ativo de Ruído, 10 horas de bateria e som de alta qualidade 1

Outros recursos podem ser configurados por meio da aplicação AI life na EMUI 11. Ao tocar duas vezes nos fones de ouvido esquerdo ou direito, podem reproduzir / pausar / alterar a música e também atender chamadas. Com o toque longo, podem habilitar ou desabilitar o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), modo transparente ou cancelar ambos.
Huawei FreeBuds 4i lançados com Cancelamento Ativo de Ruído, 10 horas de bateria e som de alta qualidade 2

Em termos de desempenho de bateria, ele vem com uma bateria de 55mAh em cada fone de ouvido e 215mAh na caixa de carga. Em uso regular, um utilizador pode ouvir até 7,5 horas de música com ANC ativado e 10 horas se desativado. Os fones de ouvido levam pelo menos 60 minutos a carregarem 100%  dentro da caixa e a caixa de carregamento leva cerca de 90 minutos (autonomia para 22 horas). Outros recursos importantes dos FreeBuds 4i incluem a detecção de abertura e encerramento da caixa, bem como dos fones de ouvido. Além disso, possui Bluetooth 5.2 para conectividade mais rápida.
Huawei FreeBuds 4i lançados com Cancelamento Ativo de Ruído, 10 horas de bateria e som de alta qualidade 3

Relacionado:  Vivo X70 Pro+ Oficial com câmaras Quad, Snapdragon 888+, IP68 e carregamento sem fio

Preço e disponibilidade:

Os Huawei FreeBuds 4i vêm em três opções de cores: preto, branco e vermelho, e custam 499 yuans (US $ 75). Os FreeBuds 4i estarão à venda a partir de 8 de março na China. Ainda não há confirmação da sua venda no mercado externo, mas provavelmente estará disponível fora da China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!