HUAWEI Freebuds 4 continua uma série de aúdio de sucesso

No entanto, podem estar disponíveis ao mesmo tempo para outros países.

Acima de tudo, o conforto é segurança nestes fones de ouvido – o que eu nunca pensei ser possível – e o tamanho compacto com um som decente foram muito convincentes.

Desde que testei os Huawei Freebuds 3 em dezembro de 2019 que fiquei fã das experiências surpreendentemente positivas com eles. Acima de tudo, o conforto é segurança nestes fones de ouvido - o que eu nunca pensei ser possível - e o tamanho compacto com um som decente foram muito convincentes. 

Huawei-freebuds-4-launched-featured.jpg
No entanto, podem estar disponíveis ao mesmo tempo para outros países.

Isso foi superado novamente pelos Freebuds Pro que vão um pouco mais além em termos de cancelamento de som e ruído. Isso também se deve ao conceito e design destes fones de ouvido.

Os Freebuds 4, por outro lado, dão continuidade ao conceito dos fones de ouvido Open Fit True Wireless. Os fones de ouvido realmente adaptam-se ao ouvido. O que para muitos - especialmente se usarem os fones de ouvido por muito tempo - significa muito mais conforto. Principalmente em tempos de videoconferências e muitos telefonemas.

De volta aos Freebuds 4!

Freebuds 4 - desenvolvimento consistente

À primeira vista, não mudou muito em comparação com os Freebuds 3. No entanto, existem algumas diferenças.
Vamos começar pelo facto de que o Freebuds 4 é um pouco menor e mais leve que os seus predecessores. E a base de carregamento também é um pouco mais compacta.

HUAWEI Freebuds 4 continua uma série de aúdio de sucesso 1

Já no caso do Driver, a Huawei “incluiu”; Um driver LCP de 14,3 mm, o que supostamente oferece reprodução de som multifacetada com uma faixa de alta frequência de até 40 kilohertz. E isso mesmo em volumes baixos. O motor de graves deve garantir graves equilibrados e profundos.

Claro, também há controlo por gestos. Tocar ou bater nos Freebuds 4 ou a passar o dedo sobre ele, permite realizar várias acções como reproduzir / parar, saltar faixa, cancelamento de ruído ou controlo de volume.
Há também o reconhecimento de utilização, que pessoalmente considero muito prático na vida quotidiana. Porque assim que tiro um ou ambos os fones de ouvido, a reprodução pára automaticamente. Quando os coloco de volta, ele retoma exatamente no mesmo ponto. E sim, podem usar só um fone de ouvido, se quiserem. .

ANC - Cancelamento Ativo de Ruído de qualidade

Quando falamos de cancelamento de ruído ativo,o Design dos Freebuds 4 foi otimizado novamente. Comparado com os Freebuds 3, o ANC funciona de forma diferente com o Freebuds 4 - ou seja, automaticamente.

Huawei-freebuds-4-silver-3-1024x691.jpg
Temos um microfone duplo integrado nos HUAWEI FreeBuds 4 para que o ruído de fundo seja parcialmente minimizado com eficácia. O design e a localização do microfone duplo garantem menos ruído de vento e um desempenho de som com melhorias e mais preciso. O cancelamento de ruído ativo adaptativo (ANC) adapta-se automaticamente às diferentes condições de uso e, portanto, oferece o melhor ANC possível para cada situação. Ele filtra até 25 dB.

Outro novo recurso dos Freebuds 4 é um equalizador adaptável. Mas trata-se de um equalizador automático que faz o trabalho em segundo plano.

Com este equalizador adaptativo, o canal auditivo é medido e o som é ajustado automaticamente. Portanto, não há configuração manual neste equalizador.

Relacionado:  Como silenciar a câmara do seu smartphone Huawei ao tirar fotos

Bateria e conectividade

Quando falo de uma evolução consistente com os Freebuds 4, isso também se refere à bateria, ou carregamento e conectividade.

Bluetooth 5.2 garante uma boa conexão. AAC e SBC são usados ​​para codificação A2DP. O Codec L2HC da HUAWEI, que me deixou tão feliz com os Freebuds Studio, infelizmente não é suportado.
A faixa de frequência efetiva para reprodução de música é de 20 Hz a 20.000 Hz.

Como o antecessor, o Freebuds 4 oferece novamente até 4 horas de reprodução. Com a base de carregamento, são possíveis mais 18 horas de uso. Portanto, um total de 22 horas sem a necessidade de ligar a uma tomada.

O que há de novo quando falamos de bateria / carregamento é que o Freebuds 4 ou a base de carregamento agora também suportam Carregamento rápido - tanto via cabo de carregamento USB-C quanto sem fio. Isso significa que os fones de ouvido podem ser usados ​​novamente por 2,5 horas após 15 minutos de carregamento e até 14 horas após 30 minutos! Portanto, Se não conseguem sobreviver com as 22 horas, podem desfrutar dos curtos tempos de carregamento.

Preço e disponibilidade

HUAWEI FREEBUDS 4

  • Carregamento com fios: PVP 169,99€
  • Carregamento wireless: PVP 189,99€ (disponível brevemente apenas na Loja Online da Huawei)  

Os Huawei FreeBuds 4 com carregamento com fios vão estar disponíveis em branco e prateado, em todos os canais de venda. O modelo Huawei FreeBuds 4 com carregamento wireless vai estar disponível na loja online da Huawei, na cor prateado, com data de lançamento ainda a definir.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!