Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei exibe orgulhosamente o EMUI 9.0 baseado em Android Pie

A Huawei foi como sempre um dos intervenientes mais importantes na IFA 2018, introduzio o chipset Kirin 980, revelou formalmente o Mate 20 Lite e a apresentou algumas novas cores dos Huawei P20 e P20 Pro para além de um AI Cube e um Huawei Locator. No entanto, a empresa não se ficou por este anúncios e agora podemos ver a versão 9.

A Huawei foi como sempre um dos intervenientes mais importantes na IFA 2018, introduzio o chipset Kirin 980, revelou formalmente o Mate 20 Lite e a apresentou algumas novas cores dos Huawei P20 e P20 Pro para além de um AI Cube e um Huawei Locator. No entanto, a empresa não se ficou por este anúncios e agora podemos ver a versão 9.0 da interface do utilizador Emotion, mais conhecida como EMUI. Ela será baseado no Android Pie, trará novos recursos e já está a recrutar testadores beta.

Apresentação EMUI 9.0
Apresentação EMUI 9.0

Apresentação EMUI 9.0

A Huawei promete uma experiência de utilizador natural “simples, agradável e consistente”. O EMUI 9.0 trará a GPU Turbo 2.0, iniciações de aplicação mais rápidas e cofre de passwords. Haverá também um assistente de viagem da HiVision e o desenvolvimento interno dos recursos do Digital Wellbeing que informam quanto tempo o utilizador está a gastar no seu telefone e oferece a opção de limitar acessos.

Huawei exibe orgulhosamente o EMUI 9.0 baseado em Android Pie 1

O EMUI 9.0 está à procura utilizadores beta para os Huawei P20, Huawei P20 Pro, Huawei Mate 10, Huawei Mate 10 Pro. A interface do utilizador também vai chegar ao Honor 10, Honor Play.

As alterações incluem um novo gestor de passwords que preenche automaticamente os dados ao usar a verificação de ID do scanner de impressões digitais ou por meio do reconhecimento facial. O número de itens no menu de configurações é reduzido em quase 100 para 843, e os novos controloa por gestos ajudam os utilizadores a navegar rapidamente, executar multitarefas e abrir o assistente de AI. O GPU Turbo 2.0 reduz a resposta de toque (ou latência) em 36% e adiciona um novo assistente de aplicação. Mais quatro jogos serão suportados pelo recurso: Vainglory, Arena of Valor, Rules of Survival e NBA 2K18. Os quatro se juntam ao PUBG e ao Mobile Legends: Bang Bang como suporte para a versão de segunda geração do GPU Turbo.

A série Mate 20 que será apresentada a 16 de outubro em Londres provavelmente chegará com a interface do utilizador pronta para uso. Esta é provavelmente também a data oficial de lançamento da interface do utilizador, nos outros telefones que provavelmente a irão receber como atualização.

Fonte (em chinês)

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link