Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei exibe orgulhosamente o EMUI 9.0 baseado em Android Pie

A Huawei foi como sempre um dos intervenientes mais importantes na IFA 2018, introduzio o chipset Kirin 980, revelou formalmente o Mate 20 Lite e a apresentou algumas novas cores dos Huawei P20 e P20 Pro para além de um AI Cube e um Huawei Locator. No entanto, a empresa não se ficou por este anúncios e agora podemos ver a versão 9.

A Huawei foi como sempre um dos intervenientes mais importantes na IFA 2018, introduzio o chipset Kirin 980, revelou formalmente o Mate 20 Lite e a apresentou algumas novas cores dos Huawei P20 e P20 Pro para além de um AI Cube e um Huawei Locator. No entanto, a empresa não se ficou por este anúncios e agora podemos ver a versão 9.0 da interface do utilizador Emotion, mais conhecida como EMUI. Ela será baseado no Android Pie, trará novos recursos e já está a recrutar testadores beta.

Apresentação EMUI 9.0
Apresentação EMUI 9.0

Apresentação EMUI 9.0

A Huawei promete uma experiência de utilizador natural “simples, agradável e consistente”. O EMUI 9.0 trará a GPU Turbo 2.0, iniciações de aplicação mais rápidas e cofre de passwords. Haverá também um assistente de viagem da HiVision e o desenvolvimento interno dos recursos do Digital Wellbeing que informam quanto tempo o utilizador está a gastar no seu telefone e oferece a opção de limitar acessos.

Huawei exibe orgulhosamente o EMUI 9.0 baseado em Android Pie 1

O EMUI 9.0 está à procura utilizadores beta para os Huawei P20, Huawei P20 Pro, Huawei Mate 10, Huawei Mate 10 Pro. A interface do utilizador também vai chegar ao Honor 10, Honor Play.

As alterações incluem um novo gestor de passwords que preenche automaticamente os dados ao usar a verificação de ID do scanner de impressões digitais ou por meio do reconhecimento facial. O número de itens no menu de configurações é reduzido em quase 100 para 843, e os novos controloa por gestos ajudam os utilizadores a navegar rapidamente, executar multitarefas e abrir o assistente de AI. O GPU Turbo 2.0 reduz a resposta de toque (ou latência) em 36% e adiciona um novo assistente de aplicação. Mais quatro jogos serão suportados pelo recurso: Vainglory, Arena of Valor, Rules of Survival e NBA 2K18. Os quatro se juntam ao PUBG e ao Mobile Legends: Bang Bang como suporte para a versão de segunda geração do GPU Turbo.

A série Mate 20 que será apresentada a 16 de outubro em Londres provavelmente chegará com a interface do utilizador pronta para uso. Esta é provavelmente também a data oficial de lançamento da interface do utilizador, nos outros telefones que provavelmente a irão receber como atualização.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link