Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16X não usará um ecrã com entalhe

A Fabricante chinesa, Meizu, está a viver um grande momento com a sua nova série principal, Meizu 16. Estes smartphones são um sucesso porque oferecem uma boa relação qualidade / preço.

Fabricante chinesa, Meizu, está a viver um grande momento com a sua nova série principal, Meizu 16. Estes smartphones são um sucesso porque oferecem uma boa relação qualidade / preço. Quando foram lançados, o Meizu 16 tornou-se o smartphone Snapdragon 845 mais barato na altura, apesar de ter perdido este título para o Xiaomi Pocophone F1. Esperamos que o Meizu 16X venha com um Snapdragon 710 SoC e, embora este Meizu 16X possa não ser o smartphone SD710 mais barato, ele provavelmente oferecerá mais valor pelo dinheiro, assim como o Meizu 16.

Meizu 16x B

Houve especulações de que este smartphone será o dispositivo mais barato na série Meizu 16 com um entalhe. No entanto, isso não é verdade, já que algumas informações sobre este smartphone revelada 9 contrário.

Meizu 16x A

A julgar pelos detalhes recentemente divulgados pela TENAA, o Meizu 16X tem uma espessura de corpo de 7,5 mm e um peso de cerca de 154g. Estará disponível em três cores: preto fosco, branco cerâmica e ouro fosco. É equipado com um ecrã de 6 polegadas sem entalhe com resolução de 1080 × 2160 pixels. Além disso, este telefone está equipado com um processador Snapdragon 710 com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O CEO da Meizu, Huang Zhang, deu a entender que haverá uma opção de armazenamento de 8GB + 128GB. As energia deste smartphone vem de modesta bateria de 3000 mAh e funciona no sistema Android 8.1. A câmara deste dispositivo é exatamente a mesmo que no Meizu 16.

Meizu 16x

Meizu 16X não usará um ecrã com entalhe 1Vale a pena salientar que Huang Zhang também referiu que Meizu 16X será o melhor modelo Snapdragon 710. Equipado com colunas duplas, suporte a reconhecimento de impressões digitais no ecrã e design consistente com a série Meizu 16, com a diferença que usa um material metálico na parte traseira. Obviamente, o preço do Meizu 16X deve ser mais barato que o do Meizu 16. Por enquanto, os rumores dizem que este smartphone deve custar cerca de 2000 Yuan (252€) e será lançado este mês, talvez em meados de setembro.

 

Fonte:TENAA

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link