Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei EMUI 10 Beta confirmada já a partir de 8 de setembro, para alguns smartphones

Agora, a empresa partilhou uma imagem na conta oficial Weibo da EMUI, confirmando assim que a versão beta da EMUI 10 será lançada no Huawei P30 e P30 Pro a partir do dia 8 de setembro.

Na Huawei Developers Conference 2019 na China no início deste mês, a empresa anunciou alguns dos seus produtos, onde se inclui a versão mais recente da sua interface personalizada para Android - EMUI 10. Com este anúncio, a empresa confirmou que a actualização será lançada pela primeira vez na série de smartphones Huawei P30 e depois será lançada em outros dispositivos compatíveis. A empresa também aponta para que a versão estável seja lançada com os seus próximos flagships, ou seja, os smartphones da série Huawei Mate 30. Agora, a empresa partilhou uma imagem na conta oficial Weibo da EMUI, confirmando assim que a versão beta da EMUI 10 será lançada no Huawei P30 e P30 Pro a partir do dia 8 de setembro. EMUI 10 Beta Rollout Date Oficial Mais tarde, no mesmo mês de setembro, a actualização beta começará a ser enviada para o Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X, Mate RS Porsche Design, Honor 20, Honor 20 Pro, Honor V20 e Honor Magic 2. A empresa revelou oficialmente que ambas as interfaces personalizadas - EMUI 10 e Magic UI 3.0 da Honor, são baseadas no próximo sistema operativo da Google Android 10 Q. A empresa está actualmente no processo de adopção do sistema para outros modelos. A EMUI 10 adoptou uma nova filosofia de design e, portanto, virá com uma interface de utilizador redesenhada. A nova interface do utilizador virá com animações mais suaves e oferecerá melhor desempenho ao reproduzir vídeos e jogos, além de suporte a toques de vídeo.

Como a versão mais recente é baseada no Android Q, esperamos que a empresa utilize vários recursos interessantes da próxima versão importante do Android, como as bolhas de notificação, partilha de atalhos e novos controlos de privacidade. Também esperamos novos recursos relacionados à inteligência artificial focados no desempenho, nos jogos e na fluidez. A EMUI 10 está confirmada para vir com recursos como o Dark Mode que até força as aplicações que não têm um modo escuro a cumprir. As configurações do sistema estão melhor organizadas nesta nova versão e o sistema operativo foi projectado para oferecer uma experiência melhor ao trabalhar em outros dispositivos, como um dispositivo Windows 10.

 

Fonte