Honor X8 vê o seu design e especificações divulgadas

De acordo com estas informações, a empresa irá seguir uma estratégia semelhante à da Realme e da Xiaomi. O Honor X30i existente será renomeado como Honor X8 e vendido em mercados selecionados. Haverá, no entanto, algumas diferenças significativas.

A Honor está inequivocamente de volta e aponta para o primeiro lugar do mercado chinês. A marca, que começou como uma submarca da Huawei, separou-se da sua antiga empresa-mãe para se tornar uma marca independente detida por um conglomerado chinês. A marca rapidamente absorveu uma grande parte do mercado, incluindo muitos ex-clientes da Huawei. A grande novidade é que o Honor reintroduz todas as funcionalidades da Huawei, ao mesmo tempo que remove todas as restrições impostas pela proibição dos EUA. A empresa regressou aos mercados globais e prevemos uma maior expansão em 2022. No âmbito da série Honor X8, a empresa prepara-se para lançar novos smartphones.

Honor X8 vê o seu design e especificações divulgadas 1

De acordo com novas informações, o Honor X8 está a ser preparado para os mercados globais. É um dos primeiros dispositivos da Honor que vimos que é claramente direcionado para o mercado global. De acordo com estas informações, a empresa irá seguir uma estratégia semelhante à da Realme e da Xiaomi. O Honor X30i existente será renomeado como Honor X8 e vendido em mercados selecionados. Haverá, no entanto, algumas diferenças significativas.

Supostas especificações Honor X8

Com o Honor X8, a marca parece estar a abandonar a conectividade 5G. Enquanto o que o Honor X30i suporta redes de quinta geração, o Honor X8 só será capaz de se conectar a redes 4G. Como resultado, podemos antecipar um chipset diferente. O Honor X30i tem um SoC MediaTek Dimensity 810, mas o Honor X8 terá um SoC diferente. O processador tem quatro núcleos ARM Cortex-A73 cronometrados a 2,4 GHz e quatro núcleos ARM Cortex-A53 cronometrados a 1,9 GHz, de acordo com esta fuga de informação. Como resultado, não temos certeza de como o Honor X8 se sairá nos mercados internacionais, devido a este hardware mais antigo. Claro, o preço é um fator importante, senão o mais importante para alguns utilizadores. Estas especificações são muito semelhantes às do SoC Snapdragon 680.

 

Honor X8 vê o seu design e especificações divulgadas 2

Vale a pena notar que o telefone virá com 128 GB de armazenamento interno, bem como expansão através de cartão microSD. Não há detalhes sobre o tamanho da RAM, mas podemos esperar que comece com 6 GB. Prevemos uma bateria grande para completar o pacote, com pelo menos 18W de carregamento.

O Honor X8 deverá correr o Android e tem os Serviços Móveis do Google. A versão do SO, por outro lado, permanece um mistério. O equipamento deverá estar disponível em esquemas de cores Azul, Prata e Preto, com um preço de venda ao público sugerido de 200 Euros. De acordo com esta informação, o telefone será revelado na MWC 2022.

A tão aguardada série Honor Magic 4 também será revelada nos próximos dias. A certificação 3C aprovou alguns destes dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!