Honor X30 deverá ter uma vida útil de bateria impressionante, e carregamento rápido

Infelizmente, não há nenhuma informação precisa disponível sobre a capacidade da bateria do Honor X30. Espera-se que as capacidades de carregamento rápido de até 66W sejam incluídas no dispositivo, de acordo com os rumores.

O Honor X30 será revelado na China no dia 16 de dezembro. Os detalhes deste smartphone estão a ser revelados lentamente pela fabricante chinesa no período que antecede o seu lançamento. De acordo com um post recente da Weibo, o smartphone vai ter uma longa vida útil da bateria e será capaz de suportar carregamento rápido, bem como carregamento tradicional.

Infelizmente, não há nenhuma informação precisa disponível sobre a capacidade da bateria do Honor X30. Espera-se que as capacidades de carregamento rápido de até 66W sejam incluídas no dispositivo, de acordo com os rumores.

Honor X30 deverá ter uma vida útil de bateria impressionante, e carregamento rápido 1

Espera-se que o Honor X30 seja o primeiro telemóvel do mundo a ser alimentado pela nova plataforma móvel Snapdragon 695 da Qualcomm quando for lançado ainda este ano. O chip, que foi construído com um processo de 6nm, está equipado com um CPU Kryo 660 e uma GPU Adreno 619. Especificamente, alega-se que proporciona um desempenho de CPU 15% melhor e 30% maior desempenho da GPU do que a geração anterior. O dispositivo suporta redes sub-6GHz e mmWave para conectividade 5G.

Honor X30 deverá ter uma vida útil de bateria impressionante, e carregamento rápido 2

Espera-se que o telefone tenha um ecrã de furo com uma taxa de atualização de 90Hz. O painel traseiro do telefone deverá contar com um módulo de câmara em forma de círculo, que poderá conter uma câmara principal com uma resolução de 48 megapixels. Será quase certamente acompanhado por um sensor de profundidade de 2 megapixels, bem como uma câmara macro de 2 megapixels. A empresa está a manter o resto das especificações do smartphone em segredo.

Vai gostar de saber:  Samsung está a preparar laptop que se dobra duas vezes

Em notícias relacionadas, a Honor poderá estar a trabalhar no Honor Magic Fold, um smartphone dobrável. De acordo com os rumores, o dispositivo dobrável terá um ecrã de 8 polegadas com uma resolução de 2200 x 2480 pixels, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, câmaras triplas com um total de 108 megapixels, uma câmara frontal de 16 megapixels e outras funcionalidades. Na China, espera-se que se torne oficial no primeiro trimestre de 2022. Neste momento, não existem informações disponíveis sobre os preços do dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!