Vídeo Teaser Honor X30 mostra câmara circular traseira

A Honor fez acompanhar a publicação com uma descrição que refere que” oito anos de experiência, a sinceridade permanece. Insistimos na alta qualidade, ao criar a extraordinária série X.

Já foi revelado anteriormente que o Honor X30 será lançado a 16 de dezembro. Hoje a Honor lançou um vídeo do Honor X30, que mostra o design do módulo da câmara traseira com um círculo duplo semelhante ao Huawei Mate 40.

Vídeo Teaser Honor X30 mostra câmara circular traseira 1

A Honor fez acompanhar a publicação com uma descrição que refere que:

” oito anos de experiência, a sinceridade permanece. Insistimos na alta qualidade, ao criar a extraordinária série X. Carregamento rápido, longa duração de bateria e forte desempenho.”

A data de 16 de dezembro é a mesma do lançamento original do Honor 3X, que foi lançado em 2013. De acordo com dados da empresa, mais de 90 milhões de pessoas usaram aparelhos da série Honor X durante os oito anos.

O Honor X30 será equipado com um Qualcomm Snapdragon 695 5G Chipset, o chipset Qualcomm Snapdragon 695, é uma versão actualizada do Snapdragon 690 que já existe, deverá ser utilizado neste próximo smartphoneda Honor.

O chip, que foi construído com um processo de 6nm, está equipado com um CPU Kryo 660 e uma GPU Adreno 619. Especificamente, alega-se que proporciona um desempenho de CPU 15% melhor e 30% maior desempenho da GPU do que a geração anterior. O dispositivo suporta redes sub-6GHz e mmWave para conectividade 5G.

Vai gostar de saber:  Controlador de jogos Beitong da Huawei está disponível na China

Além disso, espera-se que o Honor X30 venha equipado com uma configuração de câmara tripla na parte traseira, que incluirá um sensor principal de 48 megapixels, bem como dois sensores secundários de 2 megapixels. De acordo com as informações, a câmara frontal será alojada dentro de um recorte na parte superior do display. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, espera-se que a bateria do Honor X30 tenha uma capacidade de 4000mAh e suporte para carregamento rápido de 66W. Outros detalhes incluem um leitor de impressões digitais na parte traseira e um conector USB-C.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!