Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor X10 terá Kirin 820 SoC e 22,5W de carregamento rápido

No entanto, este dispositivo não será conhecido como Honor 10X. Em vez disso, a Honor confirmou que o dispositivo será sim chamado Honor X10.

Recentemente, a Honor confirmou que anunciará em breve o sucessor muito antecipado do Honor 9X do ano passado. No entanto, este dispositivo não será conhecido como Honor 10X. Em vez disso, a Honor confirmou que o dispositivo será sim chamado Honor X10.

Hoje, algumas das supostas especificações do Honor X10 foram reveladas na rede social chinesa Weibo. Como esperado, este dispositivo continuará a ser um smartphone de média gama acessível que possui um ecrã FHD + LCD de 6,63 polegadas na frente.

Honor 9X Render
Honor 9X Render

No seu interior, o dispositivo será conduzido pelo mais recente Kirin 820 SoC, que permitirá que o equipamento suporte conectividade 5G. De facto, o Honor X10 será o primeiro dispositivo da série X da Honor que oferece suporte 5G. Este é ,também, o mesmo Chipset encontrado no recém-anunciado Honor 30S .

Também foi revelado que o dispositivo viria com uma respeitável bateria de 4.200mAh, capaz de suportar até 22,5W de carregamento rápido. Além disso, também contará com um sensor de impressão digital montado na lateral.

Atualmente, o Honor 9X oferece a melhor relação desempenho / preço de acordo com o AnTuTu. Portanto, esperamos que o próximo Honor X10 mantenha a mesma oferta de valor, mantendo o seu preço competitivo.

Embora ainda não tenhamos confirmação da sua data oficial de lançamento, existem muitas especulações de que o dispositivo poderá ser oficializado nos próximos dois meses.

Podem gostar saber:

Como atualizar o vosso smartphone Huawei ou Honor

fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais