Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo Samsung Galaxy Watch recebe certificação

Aparentemente, dois modelos vistos anteriormente que aparentemente pertencem a um relógio Samsung de última geração foram certificados pelo órgão regulador da China MIIT. Os novos modelos possuem os identificadores SM-R840 / 845 e SM-R850 / 855 e essas podem ser as duas variantes de tamanho.

Parece que um novo Samsung Galaxy Watch está a caminho. Aparentemente, dois modelos vistos anteriormente que aparentemente pertencem a um relógio Samsung de última geração foram certificados pelo órgão regulador da China MIIT.

Os novos modelos possuem os identificadores SM-R840 / 845 e SM-R850 / 855 e essas podem ser as duas variantes de tamanho.

O próximo Galaxy Watch deverá oferecer maior duração da bateria e mais armazenamento

Não se sabe tudo sobre o novo modelo do Samsung Galaxy Watch, mas sabemos alguns detalhes importantes. Em primeiro lugar, espera-se que venha com 8 GB de armazenamento, o dobro da memória nativa oferecida pelo Galaxy Watch Active 2. A versão menor supostamente terá uma bateria de 330 mAh, pelo que, podemos esperar que o modelo maior inclua um tamanho ainda maior. E, é claro, o relógio provavelmente oferecerá conectividade Bluetooth.

Os recursos que vimos no Galaxy Watch Active 2 provavelmente também serão transferidos para o novo relógio, tais como um sensor de frequência cardíaca, ECG, medição da pressão arterial, GPS e outros recursos de rastreio de sono.

Embora ainda não haja detalhes sobre a data de lançamento, agora que o relógio foi certificado, deve ter o seu lançamento para breve. Provavelmente será apresentado ao lado do Galaxy Note 20, que é esperado no segundo semestre do ano.

Estamos curiosos sobre que outros recursos o relógio possa trazer que possam ajudar a empresa a conquistar mais participação de mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais