Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Samsung Galaxy Watch adiciona melhorias e alterações relacionadas ao alarme

A nova versão de firmware R810XXU1CSG4 lançada agora para o Samsung Galaxy Watch em todo o mundo pesa 15MB,segundo a SamMobile.

O sucessor do Samsung Gear S3   foi o já famoso Galaxy Watch que tem tudo para ficar ainda melhor com as actualizações que se encontram a caminho. Se não planeiam trocar o vosso Galaxy Watch  pelo novo Galaxy Watch Active 2, com certeza vão querer atualizar o vosso Galaxy Watch para usufruirem das últimas novidades.

Atualização do Samsung Galaxy Watch adiciona melhorias e alterações relacionadas ao alarme 1

A nova versão de firmware R810XXU1CSG4 lançada agora para o Samsung Galaxy Watch em todo o mundo pesa 15MB,segundo a SamMobile.

Atualização do Samsung Galaxy Watch adiciona melhorias e alterações relacionadas ao alarme 2

Além da melhorias generalizadas do sistema, a atualização também adiciona um melhor rastreio para os exercícios de natação.

Mais importante, a atualização deve desativar a sincronização automática de alarmes dos smartphones emparelhados. Essa mudança foi necessária porque o Galaxy Watch, assim como o Gear S3, copiam as configurações de alarmes do telefone depois de uma actualização da interface do utilizador. Esta actualização destina-se a evitar que isso aconteça, para que possam ter configurações de alarme no smartwatch diferentes das do smartphone.

Se têm um Samsung Galaxy Watch basta verificar se já está dísponivel a actualização na aplicação Galaxy Wearable.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais