Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor X10 contará com um sistema de refrigeração de grafeno

A marca deve começar a promover o aparelho com teasers diários, o que achamos que provavelmente começará na próxima semana. Antes disso, temos uma imagem CAD 3D que mostra o sistema de refrigeração do Honor X10.

George Zhao, que é nada mais que o Presidente da Honor confirmou que irão lançar Hono X10 a 20 de maio. A marca deve começar a promover o aparelho com teasers diários, o que achamos que provavelmente começará na próxima semana.

Honor X10 contará com um sistema de refrigeração de grafeno 1

Antes disso, temos uma imagem CAD 3D que mostra o sistema de refrigeração do Honor X10.

Sistema de refrigeração de grafeno Honor X10

Para além disto também conhecemos  a maioria das especificações do próximo Honor X10.

A novidade é que também sabemos que contará com um sistema de refrigeração de grafeno, graças a uma imagem partilhada pelo bem conhecido Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo. Segundo ele, esse pode ser mesmo o mesmo tipo de tecnologia na série Mate da Huawei.

O Honor X10 é esperado como o telefone 5G mais barato da Huawei. Os aparelhos 5G têm tendência a aquecer mais e consumir mais bateria do que os dispositivos 4G normais. Portanto, um sistema de refrigeração baseado em grafeno pode fazer a diferença no desempenho térmico geral do telefone.

No que diz respeito às especificações, o Honor X10 irá apresentar um ecrã FHD + LCD de 6,63 polegadas com uma câmara pop-up de 16MP. Este novo Honor será alimentado pelo chipset Kirin 820 5G emparelhado com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O Honor X10 apresentará uma configuração de câmara tripla de 40MP (primária) + 8MP (ultra wide) + 2MP, da qual a unidade principal deverá ser um sensor Sony IMX600 RYYB. Por último, mas não menos importante, o Smartphone será suportado por uma bateria de 4.200 mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5 W por USB Type-C.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais