Android Geek
O maior site de Android em Português

Laptop da Huawei com AMD Ryzen 7 4800H visto online pode ser o novo modelo Honor MagicBook

A empresa deve anunciar uma ampla variedade de produtos neste evento, como laptops, tablets, routers, TVs inteligentes e muito mais. Se bem se lembram, há cerca de uma semana , um laptop Huawei com AMD Ryzen 7 4800H foi visto numa publicação no Twitter.

A Honor agendou o seu evento ‘Honor Smart Life onde irá revelar novos produtos a 18 de maio, isto acontece dois dias antes do Evento de lançamento do Honor X10. A empresa deve anunciar uma ampla variedade de produtos neste evento, como laptops, tablets, routers, TVs inteligentes e muito mais.

Se bem se lembram, há cerca de uma semana , um laptop Huawei com AMD Ryzen 7 4800H foi visto numa publicação no Twitter.

Segundo a informação, que vem de uma fonte regular de segredos da indústria, este próximo misterioso e Huawei laptop será alimentado por um AMD Ryzen 7 4800H emparelhado com 16 GB de RAM DDR4. Além disso, incluirá um SSD Western Digital PC SN720 NVMe.

Este novo laptop será mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores, excepto para jogadores mais exigentes em termos gráfico. Porque segundo a informação que temos, este novo laptop não incluirá uma GPU dedicada. 

De qualquer forma, não temos certezas sobre que nome este novo laptop será lançado. Não há eventos da Huawei marcados de momento e, portanto, há uma alta probabilidade deste notebook ser lançado sob a marca Honor MagicBook em 18 de maio.

Por outro lado, o presidente da Honor George Zhao também revelou que veremos um novo modelo MagicBook com processadores Intel de 10ª geração. Talvez possamos ver diferentes laptops com Chipsets AMD e Intel no próximo evento de lançamento da Honor.

Laptop da Huawei com AMD Ryzen 7 4800H visto online pode ser o novo modelo Honor MagicBook 1

George Zhao, anunciou o lançamento do Honor X10 a 20 de maio e uma uma foto recente publicada por Zhao mostra um novo MagicBook 14.

 

Laptop da Huawei com AMD Ryzen 7 4800H visto online pode ser o novo modelo Honor MagicBook 2

Recursos do Honor X10 sugeridos por George Zhao

Olhando para a foto partilhada pelo Sr. Zhao, podemos especular sobre o Honor X10. Primeiro e acima de tudo, a imagem poderia ter sido pelo próprio telefone, já que o post é partilhado com a hashtag #GLX1. Além disso, a legenda do post diz que a equipA que trabalhou no Honor X10 enviou a Zhao 'dois presentes com profundo significado'. Não temos certeza do que são esses dois presentes, mas já falta pouco para descobrir.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais