Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor X10 apresentará um sensor Sony IMX600y personalizado

E agora temos mais algumas especificações, e diz que o telefone virá com um sensor Sony IMX600y personalizado. O sensor Sony IMX600 foi já usado em vários telefones Huawei e Honor.

Há alguns dias tivemos a confirmação de que um smartphone Honor de gama média com capacidade para 5G já tinha conseguido as imprescindíveis certificações por parte da Agência de certificação chinesa TENAA. E agora temos mais algumas especificações, e diz que o telefone virá com um sensor Sony IMX600y personalizado.

O Honor X10 apresentará um sensor Sony IMX600y personalizado

O sensor Sony IMX600 foi já usado em vários telefones Huawei e Honor. Mais recentemente, este sensor de 40MP estava presente no Honor V30 Pro e Huawei Mate Xs. O sensor personalizado IMX600y tem a mesma resolução, portanto ainda não sabemos o que o torna único.

De qualquer forma, Para acompanhar o rumor, também há uma breve folha de especificações anexada ao post do Weibo (que podem ver acima),  que confirma a a maioria das especificações que já vimos na lista da Agência de certificação chinesa TENAA e adiciona as resoluções de mais duas câmaras - 8MP e 2MP. O sensor de 8MP será provavelmente uma unidade ultra-wide, o último é um sensor macro ou atua como um sensor de profundidade. Ah, e a câmara frontal tem 16MP.

Fonte (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!