Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas da série Honor X atingiram 40 milhões de unidades

A sub marca da Huawei  denominada Honor anunciou que as vendas globais da sua série X de smartphones - que consistem em dispositivos do Honor 4X até ao mais recente Honor 7X - alcançaram os 40 milhões de unidades vendidas . A empresa também revelou alguns números de vendas do recém-lançado smartphone Honor 7X, que já conta com 30 mil unidades vendidas nas primeiras duas horas da venda de 11 de novembro na China e 20 mil unidades vendidas em uma hora em cada uma das três vendas flash na Índia. Em Londres, as vendas nas duas primeiras semanas foram o dobro do Honor 6X, enquanto na Rússia, o número triplicou, tornando a Honor uma das 3 marcas vendidas no território.

Honor 7X, foi recentemente apresentado na Europa.  Num evento realizado em Londres onde estivemos presentes , a Honor lançou o Honor 7X com ecrã FullView tornando-se um dos primeiros smartphones da marca Honor com ecrã com estas características, após o Honor 9i ter sido lançado há pouco tempo na Índia e o Honor V10 ter sido apresentado na China.

A Honor tem apublicado em superar-se de modelo para modelo e este Honor 7X traz tudo o que podíamos desejar.

Honor 7x chega à Europa com argumentos de peso image

Especificações Honor 7x

O Honor 7X conta com um ecrã de 5,93 polegadas com uma relação de aspeto de 18:9 e com a resolução FullHD+ (2160 x 1080). Ele possui ainda o vidro curvo 2.5D na parte superior, e toda a configuração é unificada por um corpo com design de metal unibody.

Honor 7x chega à Europa com argumentos de peso image
Honor 7x

Ele é alimentado pelo chipset Kirin 659 juntamente com 4GB de RAM. Apesar da RAM permanecer a mesma, o Honor 7X conta com três opções de memória interna de 32GB, 64GB e 128GB. Todos os modelos suportarão memória expansível de até 256GB, através do habitual cartão microSD.
Além disso, em termos de câmara, Honor 7X oferece um sistema de dupla câmara traseira semelhante à do Honor 6X. Enquanto a câmara traseira conta com sensores de 16MP + 20MP, a câmara frontal conta com uma lente de 8MP. Também vem com o modo retrato e características de beleza separadas para homens e mulheres.

Equipado com uma bateria não removível de 3,340mAh, o Honor 7X também oferece a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge da Huawei (9V / 2A). Ele sai de fábrica a executar o Android 7.1 Nougat e com certificação IP67, que lhe confere resistência à água e à poeira. O smartphone vem em três opções de cores: Midnight Black, Platinum Gold e Aurora Blue.

Este equipamento vem reforçar as fileiras da Honor e traz aos consumidores a possibilidade de ter um equipamento com todas as características da atualidade, como ecrã full view 18:9, câmara dupla, super charge, por um preço que é uma pequena fracção dos FlagShips.

A versão base do Honor 7X (32GB) tem um preço de 299€,e está disponível em www.hihonor.com

Podem ver abaixo as nossas primeiras impressões deste excelente representante da familia Honor.

Honor 7X Video Hands On e primeiras impressões do primeiro intermediário com ecrã EntireView

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais