Honor 7X Video Hands On e primeiras impressões do primeiro intermediário com ecrã EntireView

Na passada terça feira dia 05/12/2017 estivemos em Londres na apresentação europeia dos novos equipamentos da marca Honor. Hoje trazemos-vos as nossas primeiras impressões do Honbor 7X assim como um vídeo Hands On daquele que é a joia da coroa da sub marca da Huawei para a gama média: O Honor 7X.

Honor 7X Video Hands On e primeiras impressões do primeiro intermediário com ecrã EntireView image
Honor 7X

Especificações Honor 7x

O Honor 7X conta com um ecrã de 5,93 polegadas com uma relação de aspeto de 18:9 e com a resolução FullHD+ (2160 x 1080). Ele possui ainda o vidro curvo 2.5D na parte superior, e toda a configuração é unificada por um corpo com design de metal unibody.

Honor 7X Video Hands On e primeiras impressões do primeiro intermediário com ecrã EntireView image
Honor 7X

Ele é alimentado pelo chipset Kirin 659 juntamente com 4GB de RAM. Apesar da RAM permanecer a mesma, o Honor 7X conta com três opções de memória interna de 32GB, 64GB e 128GB. Todos os modelos suportarão memória expansível de até 256GB, através do habitual cartão microSD.
Além disso, em termos de câmara, Honor 7X oferece um sistema de dupla câmara traseira semelhante à do Honor 6X. Enquanto a câmara traseira conta com sensores de 16MP + 20MP, a câmara frontal conta com uma lente de 8MP. Também vem com o modo retrato e características de beleza separadas para homens e mulheres.

Honor 7X Video Hands On e primeiras impressões do primeiro intermediário com ecrã EntireView image
Honor 7X

Equipado com uma bateria não removível de 3,340mAh, o Honor 7X também oferece a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge da Huawei (9V / 2A). Ele sai de fábrica a executar o Android 7.1 Nougat e com certificação IP67, que lhe confere resistência à água e à poeira. O smartphone vem em três opções de cores: Midnight Black, Platinum Gold e Aurora Blue.

Primeiras impressões Honor 7x

Os equipamentos da Honor têm sido cada vez mais surpreendentes, a Huawei não se coibe de equipar estes terminais com tudo o que de bom apresenta nos terminais da marca mãe, e este Honor 7X não é excepção.

O Design inclui o ecrã da moda com proporção 18:9 , e os restantes componentes internos são mais que suficientes para o considerarmos à partida uma excelente opção pelo preço de apenas 299€ a que será comercializado no velho continente. O Honor 7X é bonito e confortável de utilizar e apesar de ser mais modesto que FlagShips da marca (obviamente) a performance que oferece é de alta qualidade. As câmeras permitem resultados muito satisfatórios.

Honor 7X Video Hands On e primeiras impressões do primeiro intermediário com ecrã EntireView image
Honor 7X

O maior destaque aqui é o ecrã; são 5,93 polegadas diagonalmente com uma resolução FHD + 2160 x 1920, e é impressionante. O Honor 7X tem um LCD colorido com ótimos ângulos de visão, impressionante visibilidade ao ar livre e um visual muito agradável.

Há uma bateria de 3340mAh que deve manter o Honor 7X operacional todo o dia. Outros pontos de destaque pela negativa é a ausência de porta USB-C e NFC. Ou seja Android Pay ou outros sistemas de pagamento Android neste equipamento não serão utilizáveis. Entre outras coisas.

Video Hands On Honor 7x

Como todos os telefones Honor, o software é o mesmo EMUI de Android que encontramos nos aparelhos Huawei. No entanto, ao contrário do Mate 10 e do Mate 10 Pro, o 7X saiu com Android Nougat em vez de Oreo, e não tem nenhum dos recursos inteligentes AI, pois estes são exclusivos do Kirin 970.

Este equipamento vem reforçar as fileiras da Honor e traz aos consumidores a possibilidade de ter um equipamento com todas as características da atualidade, como ecrã full view 18:9, câmera dupla, super charge, por um preço que é uma pequena fracção dos FlagShips.

Preço e disponibilidade Honor 7X

A versão base do Honor 7X (32GB) tem um preço de 299€,e está disponível em www.hihonor.com

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos