Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor vai usar Chipsets Qualcomm para telefones 5G

Em novembro passado, a Huawei anunciou oficialmente a venda da marca Honor e os negócios de ativos relacionados, os Smartphones Honor estão oficialmente separados da Huawei. Após a independência, a primeira máquina sem suporte da Huawei tem alguns desafios para resolver.

Em novembro passado, a Huawei anunciou oficialmente a venda da marca Honor e os negócios de ativos relacionados, os Smartphones Honor estão oficialmente separados da Huawei.

Após a independência, a primeira máquina sem suporte da Huawei tem alguns desafios para resolver.

Logotipo de honra

Após a Honor se tornar independente, fica livre das restrições de proibição dos EUA, os componentes podem vir de qualquer lado, onde se inclui Qualcomm, MediaTek, Samsung e outros fornecedores de Chipsets convencionais. A Série V40 da Honor, a primeira nova série lançada após a independência da marca, é suposto vir equipada com o Chipset high-end da MediaTek Dimensity 1000+.

Quanto à Qualcomm, há poucos dias soubemos que a Honor, tem vindo a acompanhar o desenvolvimento de novos Chipsets da Qualcomm para telefones 5G. Ainda não está claro qual o chipset da Qualcomm em que a Honor vai apostar. Será o último FlagShip Snapdragon 888?

No conferência de tecnologia Snapdragon, o presidente da Qualcomm, Cristiano Amon, tinha dito que a Honor é um novo player na perspectiva do mercado. A Qualcomm está satisfeita e espera uma futura cooperação com a Honor. Para a cooperação com a Honor, Amon tinha dito que as duas partes estão atualmente em diálogo, vamos ver o desenvolvimento das coisas.

Relacionado:  Teaser oficial do Honor V40 revela a aparência e data de lançamento

Num fórum de comunicação interna de fãs da Honor, o CEO da Honor, Zhao Ming, disse: “A Honor lançará um super FlagShip no futuro. A Honor terá as séries “Mate e P”. A Honor vai permanecer no caminho do desenvolvimento tecnológico e da direção da evolução tecnológica que lhe pertence. ”

De acordo com uma fonte próxima à Qualcomm, o progresso da cooperação da Qualcomm e da Honor é muito otimista. Os dois lados estão próximos de alcançar um acordo de fornecimento. Parece que o novo telefone da Honor equipado com Chipsets Qualcomm é quase garantido.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!