Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 9 Pode vir com um ecrã AMOLED de 6.9 Polegadas

Já tínhamos escrito anteriormente que de acordo com fontes vindas da Coreia do Sul, a Samsung e a Huawei tinham chegado a um acordo para fornecer à marca chinesa painéis OLED de 6.9 polegadas, que a fabricante planeava utilizar nos seus próximos flagships. Enquanto se pensava que estes enormes ecrãs OLED seriam para as variantes Pro do próximo Mate 20, esta nova informação vem sugerir outro equipamento.

Um documento divulgado em fuga de informação revela detalhes de equipamentos ainda não anunciados, e sugere que a sub marca da Huawei Honor, está a preparar um equipamento de 6.9 polegadas. O equipamento tem o nome de código Ravel, e este equipamento poderá ser o novo Honor Note 9, deverá chegar na segunda metade do ano, para rivalizar com o Galaxy Note 9 da Samsung.

Honor Note 9 Pode vir com um ecrã AMOLED de 6.9 Polegadas 1

Dadas estas especulações, o Presidente da Honor Zhao Ming numa publicação recente na rede social Weibo, afirma que tem estado a usar um flagship Honor 10 e um equipamento de maior ecrã da Honor que poderá muito bem ser o suposto, Honor Note 9 com um ecrã de 6.9 polegadas AMOLED.

O modelo anterior Honor Note 8, foi lançado em Agosto de 2016, e não estamos surpreendidos que este novo equipamento da Honor, poderá mesmo ser o Honor Note 9. Não existem mais informações concretas acerca do próximo Honor Note 9, no entanto sempre que pudermos vamos escrever tudo sobre este equipamento.

Honor Note 9 Pode vir com um ecrã AMOLED de 6.9 Polegadas 2

 

Já tínhamos escrito que a Huawei fabricante número 1 na China e número 3 mundial, se preparava para lançar um equipamento premium com um ecrã nunca visto para um smartphone, isto segundo uma publicação Sul Coreana. Esta mesma publicação revelava que a Huawei procedeu a uma encomenda de painéis AMOLED de 6.9 polegadas à sua rival Samsung Display. O fabricantes chinês estará a planear usar estes enormes painéis AMOLED em smartphones a serem lançados, no último trimestre de 2018 e no primeiro de 2019.

Citando algumas fontes da indústria, a publicação afirma mesmo que a Samsung Display está de momento a fornecer ecrãs de teste de 6.9 polegadas, à Huawei. Com a os primeiros painéis a serem entregues, no início do 3º trimestre de 2018.

Tudo apontava para que o Mate 20 faria a estreia do enorme ecrã de 6.9 polegadas. No entanto tudo parece agora indicar que a Huawei esteja a preparar este mesmo ecrã para o Honor Note 9, e consoante a aceitação dos utilizadores poderá então colocá-lo em outra linha, como a Mate ou mesmo a linha P.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link